Created with Sketch.
Susana Pinto

Renato Ribeiro Photography: nova galeria online!

Procuram um fotógrafo de casamento no Porto?

Daqueles que têm um trabalho muito bonito e um ponto de vista singular?

Então têm que espreitar a nova galeria do Renato Ribeiro, que acabámos agora mesmo de actualizar!

O Renato é portuense e um apaixonado pela vida e pelas pessoas. Sediado nesta bela cidade, conta as suas histórias de amor um pouco por todo o mundo. O seu trabalho é bastante cinematográfico e emocional: fascina-o explorar as conexões que as pessoas estabelecem entre si ao longo da vida.

Das suas imagens podem esperar uma constante procura dos pequenos detalhes, da interacção de olhares e dos gestos mais ternos que acontecem em qualquer história de amor.

 

Fotógrafo de casamento no Porto: Renato Ribeiro Photography Fotógrafo de casamento no Porto: Renato Ribeiro Photography Fotógrafo de casamento no Porto: Renato Ribeiro Photography

Mais que caras e expressões, o Renato está interessado em captar sentimentos e emoções. Gosta de criar imagens que contam histórias e os casamentos encaixam-se perfeitamente nessa abordagem que procura para a sua fotografia, que é íntima e pessoal.

Agrada-lhe que esses registos tenham uma simplicidade poética e uma leveza natural e, por isso, dedica-se intensamente à procura da singularidade que cada ser humano traz consigo.

 

Se precisavam de motivos adicionais para visitar esta galeria, já os demonstrámos e ilustrámos com estas três belas imagens.

Passem por lá para ver tudo!

 

Contactem o Renato Ribeiro através da sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de belas imagens, e contactem o Renato directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade