Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento no L’And Vineyards: Catherine + Mark

Hoje mostramos um casamento no L’And Vineyards, captado pela dupla D10Photo.

É o mais bonito dos dias de Catherine + Mark, vindos da Suiça para casar no coração do Alentejo, entre Montemor e Évora.

 

O contraste entre o branco predominante do L’And Vineyards e as cores quentes alentejanas foram os argumentos que levaram os noivos a apaixonar-se por este local. E como é fácil ficarmos de coração preso ao Alentejo!
As cores, a paisagem, a gastronomia, a natureza e as noites estreladas são imbatíveis e há todo um compasso que parece desacelerar o tempo, que é muito mágico e singular.

 

É certo que nós regressamos a casa para casar, às raízes de um ou de outro, ou de ambos – é impensável viajarmos para um destino longínquo, vestido de noiva na bagagem, e dizermos o sim num cenário que nada nos diz, verdade?

Mas é inegável que, ao olharmos para cada um destes casamentos estrangeiros, nos sintamos fascinados e atraídos pela energia contagiante que atravessa cada uma destas imagens.

Estes dias de festa – porque nunca são apenas umas horas -, são sempre cheios de amor, de paz, de alegria, de diversão, de emoções.

Porque estamos todos lá, durante dois ou três dias, para aquelas duas pessoas: para absorver o amor que generosamente partilham connosco, para festejá-lo, para vivê-lo, construíndo memórias doces e robustas.

 

E nestes dois ou três dias, há tempo, de facto, para tudo: para dormir a sesta, para dar mergulhos na piscina, para brincar com os mais pequenos, para rir, para chorar, para dar abraços, para conversar, para nos conhecermos melhor e fazermos novos amigos, para nos construirmos como família alargada.
E isso é muito especial, não acham?

 

Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo.

Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo.  Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo.

Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo.

Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo. Casar no L'And Vineyards, no Alentejo: fotografia de D10Photo.

Todos os pormenores foram feitos pelos noivos, e a decoração das mesas no dia do casamento ficou nas mãos de Mark, enquanto Catherine e as suas madrinhas acabavam de se arranjar.

Há por aqui umas gargalhadas bem sonoras e a alegria e boa disposição foram absolutamente constantes durante todo o dia, prolongando-se pela pista de dança noite fora.

O mais bonito dos dias é assim – e se forem dois ou três, ainda melhor!

 

O trabalho da Sara Gomes e David Pereira, que assinam como D10Photo é muito bonito. Se não o conhecem em detalhe, passem por aqui!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.