Created with Sketch.
Susana Pinto

Acessórios para noivas: uma sugestão smart saver!

Acessórios para noiva, quem anda à procura?

Felizmente, por cá, nos últimos três anos, multiplicaram-se as marcas de acessórios de noiva feitos à mão, peças únicas e exclusivas, requintadas, sofisticadas e até diferentes. As opções são muitas e boas, e estas pequenas peças passaram a ter um protagonismo equivalente aos sapatos e até ao bouquet.

Marcas como Cata Vassalo, Chapeauxik, Diana Martins criam, todas as estações, toucados, travessões e brincos lindos de que somos mesmo muito fãs. Como peças exclusivas e artesanais que são, têm e merecem o preço equivalente.

 

Como sabemos que nem sempre o orçamento tem folga para tudo, hoje quero deixar-vos algumas sugestões de acessórios para noivas que podem elevar um vestido igualmente mais simples para outro patamar. Isto é a nossa estratégia smart saver, de que falamos aqui tantas vezes: em vez de comprar barato, comprar bem, escolher peças que tenham uma vida longa, escolher outras mais singelas e acrescentar valor e brilho através de acessórios de qualidade, aproveitar uns saldos, promoções ou outlet para um ou outro detalhe, espreitar colecções do ano anterior ou vestidos de festa, há mesmo muitas opções em conta para um resultado igualmente soberbo, é apenas necessário ter disponibilidade e perserverança para as encontrar.

 

Hoje escolhi uma série de peças da Zara, entre os 12 e os 20 euros, todas tendência da estação, o que significa que praticamente todas as marcas afins terão a sua versão, mais cara, mais barata, um bocadinho diferente aqui ou ali: terão opções para todos os bolsos e estilos.

A minha sugestão, para uma poupança interessante no orçamento e um resultado final à prova de falha, é a combinação de um destes acessórios de noiva mais vistoso com um vestido menos elaborado, com mangas (porque sim): Não deixem de espreitar as colecções de 2018 e de vestidos de festa das marcas boas, poderão ser agradavelmente surpreendidas!

Vamos a isto?

 

Acessórios para noivas tendência 2020:um cinto dourado com strass. Acessórios para noivas tendência 2020:um cinto dourado com strass. Acessórios para noivas: gargantilha de brilhantes. Acessórios para noivas Acessórios para noiva: ganchos para o cabelo. Acessórios para noivas Acessórios para noivas: gargantilha de brilhantes. Acessórios para noivas Acessórios para noivas Acessórios para noivas tendência 2020:um cinto dourado com strass.

 

De cima para baixo:

1. cinto dourado com fivela oval com strass, por 19,95 euros; 2. cinto dourado com pérolas, por 19,95 euros; 3. conjunto de dois colares de brilhantes, por 12,95 euros ; 4. brincos dourados com pérolas em forma de flor, por 12,95 euros; 5. conjunto de ganchos para o cabelo, dourados com strass, por 12,95 euros; 6. colar dourado com flores de resina, por 25,95 euros; 7. conjunto de dois colares em strass, por 12,95 euros; 8. brincos em forma de amor perfeito, por 12,95 euros; 9. brincos com pequenas flores douradas, por 12,95 euros e 10. cinto dourado com strass, por 19.95 euros.

 

Nada mal, verdade? Eu gosto sempre desta mistura de dourado com pérola, que é sofisticada e, ao mesmo tempo, quente e agradável, mais do que o prateado, até.

E sabem uma coisa, todas estas peças têm uma vida longa, a seguir. Todas são vestíveis e usáveis praticamente em qualquer contexto, numa segunda-feira cinzenta, numa ocasião especial (talvez o casamento da próxima amiga…), num jantar que pede um bocadinho mais de brilho ou numa saída à noite. Há muita usabilidade, sem ser necessário muito trabalho ou preceito.
Isto é smart saving!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade