Created with Sketch.
Susana Pinto

Uma sessão de namoro em Sintra, com a Rita Santana Photography

Um passeio por Sintra tem sempre charme, seja verão ou inverno, sejamos locais ou estejamos de visita. E foi isso mesmo que a Rita Santana sugeriu a Michelle + Kyle, um par de noivos de visita a Portugal, para uma sessão de namoro.

 

Conta-nos a Rita:

“A Michelle contactou-me aquando da sua visita a Portugal com o noivo Kyle, interessados numa sessão em Sintra.

Quando nos encontrámos, nos portões do Palácio da Pena, disseram-me que adoraram a sugestão, devido às cores vibrantes do Palácio a contrastar com o verde dos jardins, que acabámos por explorar depois da visita ao palácio romântico.

Apaixonados por viagens e, naturalmente, um pelo outro, mostrei-lhes as vistas mais bonitas dos varandins e terraços, e os recantos mais escondidos dos jardins. A ausência de turistas e multidões que viram no centro da vila revelou-se uma enorme e agradável surpresa!

No final, quando receberam as fotografias, agradeceram de coração, dizendo que as adoraram e que os tinha feito sentir muito descontraídos e confortáveis.”

 

Ontem deixámos aqui boas sugestões para escolher o fotógrafo de casamento. Um dos bons conselhos, em que insistimos sempre e que muitas vezes já faz parte dos serviços de um bom profissional, é uma sessão de namoro, como esta que a Rita Santana fotografou. Juntamos um passeio, alguma conversa, um cenário com graça e as barreiras do desconhecido, o nervosismo, o desconforto perante a lente, dissipam-se.

 

Com essa descontracção que se instala devagarinho, ganha-se também alguma confiança que traz conforto – de repente soltamo-nos e somos nós, sorridentes ou tímidos, mas livres, à frente da câmara fotográfica. O impacto desta experiência nas fotografias do casamento é real e de um casal fotografado por um desconhecido num dia de grandes emoções, passam a uma equipa afinada de três, confiante e feliz, a saborear o mais bonito dos dias.

É infalível, garantimos!

 

Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography Sessão de namoro em Sintra, com fotografia de Rita Santana Photography

A Rita Santana é fotógrafa de casamento e lifestyle. De Palmela, Setúbal, para o mundo, é mais feliz a registar memórias.

Gosta de fotografia desde pequena, escondida na loja da tia, entre rolos de filme e o balcão e sorri atrás da câmara como se fosse ela própria a fotografada. Acredita na família, no amor e em faíscas, ou não fosse uma romântica incurável.

Há melhor sensação que estar presente nos momentos mais bonitos e cheios de amor da vida das pessoas?

 

Passem pela ficha de fornecedor seleccionado da Rita Santana Photography.  Espreitem a galeria e entrem em contacto, através do formulário. A Rita vai gostar de conversar convosco!

 

E já que o outono se instalou com convicção, não deixem de se encantar com o casamento da Sílvia + Marco, fotografado pela Rita: é todo um charme!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade