Created with Sketch.
Susana Pinto

Hugo Coelho Fotografia tem site novo!

O Hugo Coelho, fotógrafo de casamento, tem um site novo e é um prazer para os olhos!

 

O site de um fornecedor de serviços de casamento é a sua casa: aqui há espaço para uma apresentação mais detalhada com um belo retracto, para mostrar o portefólio em detalhe e de forma longa e consistente, contando algumas histórias e para consultar os seus contactos de forma transparente e bem visível – sempre tão importante!

 

Ficarmos encantados com uma imagem solitária no Instagram é, nos dias de hoje, algo bastante provável. E quando a conta pertence a um fotógrafo, ainda mais.

Mas, tal como um disco, um livro ou até uma pessoa, não julguem tudo o resto, que é tão importante (consistência, qualidade de serviço, empatia e disponibilidade, capacidade de registar um dia e contar uma história e até o preço) por essa impressão singular.

 

A nossa recomendação é para que façam sempre uma visita ao site, mais ou menos demorada, corram as reportagens publicações e galerias, avaliem a sua consistência e revejam-se nas imagens. Verifiquem se há uma cara e uma apresentação, e se há contactos visíveis. A ausência destes itens não é bom sinal.

 

Se gostam do que vêem, se tudo tem bom ar e é aquilo que procuram, passem à etapa seguinte. Entrem em contacto e digam isso mesmo: gostámos do seu trabalho, casamos no dia X no sítio Z e queremos saber o seu orçamento e disponibilidade.

 

Fotógrafo de casamento em Lisboa - Hugo Coelho Fotografia Fotógrafo de casamento em Lisboa - Hugo Coelho Fotografia Fotógrafo de casamento em Lisboa - Hugo Coelho Fotografia

 

Esta nova casa do Hugo Coelho Fotografia está fantástica: luminosa, com conteúdos bonitos seleccionados a dedo, e informação clara e concisa.

 

“A fotografia de casamento tem sido cada vez mais a minha dedicação e paixão. Se tiver que definir o meu estilo fotográfico chamar-lhe-ia ‘uma reportagem natural’, é isso que pretendo fazer: captar a espontaneidade, os sorrisos, as emoções e conjugar tudo com a iluminação e o meu sentido estético. Sobretudo, adoro o que faço. Fotografar!”

 

Espreitem o mais bonito dos dias da Maria + David, fotografado pelo Hugo Coelho. Passem também pelo seu portefólio e entrem em contacto. E claro, para encher os olhos de imagens bonitas e inspiradoras, façam o favor de visitar, demoradamente, a sua nova casa – vão gostar muito!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade