Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento na Quinta do Castilho, por Little Joy

Há espaços para casamento que estão na mira do fotógrafo, porque cenograficamente são muito apetecíveis.

 

A Quinta do Castilho, perto de Santarém, com o seu pátio interior, capela privada, paredes cobertas de hera e espaços acolhedores, estava na lista de favoritos a visitar da Little Joy, o nome da marca da fotógrafa Diana Nobre.

 

A cerimónia e a festa estavam apontadas para o exterior, havia uma forte probabilidade de ser necessário um plano B que mudasse tudo a correr para dentro de portas, mas, na hora H, como diz a sabedoria popular, Santa Clara esteve de olho e não caiu nem uma gota!

 

Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy Fotografia de casamento low cost, na Quinta do Castilho, em Santarém, com fotografia de Little Joy

Percebemos totalmente a vontade  que a Little Joy tinha de fotografar neste espaço tão bonito.

 

Se ainda não os conhecem, saibam que este é um projecto criado, orientado e acarinhado pela fotógrafa Diana Nobre, que nos acompanha há bastante tempo com a sua visão muito interessante e muito poética da fotografia. Ao longo de mais de cinco anos, a Diana Nobre moldou a equipa à sua visão e ensinou-lhes tudo o que, na sua opinião, a fotografia deve expressar: todas as emoções, os sentimentos, os estados de espírito.

 

Agora, e empenhada em fazer chegar a sua visão a cada vez mais casais, criou a marca Little Joy para dar asas à equipa que tão bem formou. Na Little Joy, a Diana não fotografa, mas edita as fotografias no final. Podem contar com a mesma produção, a mesma visão, e, sobretudo, a mesma faísca e alegria contagiante.

O objectivo é poder oferecer fotografia com a qualidade e a alma Diana Nobre a valores um pouco mais acessíveis. Não são óptimos argumentos?

 

Consultem o portefólio da Little Joy e se sentirem cativados, entrem em contacto, através do formulário. Aproveitem para espreitar o mais bonito dos dias da Cristiana + Nuno, há aqui uns sorrisos tão bonitos…!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade