Created with Sketch.
Susana Pinto

Pedro Sifredo Photographer – novo site online!

Pedro Sifredo Photographer apaixonou-se pela fotografia aos 15 anos, quando recebeu a sua primeira Reflex, e hoje é feliz a o mais bonito dos dias dos seus noivos.

Acredita que nós somos aquilo que vivemos e, por isso, vai buscar inspiração a tudo o que o rodeia – sendo a família a sua principal fonte de inspiração.

 

A fechar o ano, Pedro Sifredo Photographer estreia a sua nova casa digital: luminosa, bem arrumada e com o seu portefólio mais recente, num convite a uma visita mais longa e contemplativa.

Já dissemos aqui tantas vezes, um site bem arrumado é o verdadeiro cartão de visita de um profissional: é sinónimo de tempo investido, de cuidado na apresentação e comunicação, e transparência nos contactos.

Mais do que uma imagem ocasional e solitária, sem contexto, no Instagram, aqui contam-se histórias completas e mostra-se um ponto de vista de autor sobre o dia de cada casal.

Tudo boas razões para entrarem em contacto com Pedro Sifredo Photographer!

 

Fotógrafo de casamento em Leiria: Pedro Sifredo Photography Fotógrafo de casamento em Leiria: Pedro Sifredo Photography

Fotógrafo de casamento em Leiria: Pedro Sifredo Photography

 

Depois de lhe fazerem uma bela visita à sua casa nova, não deixem de espreitar a nossa entrevista ao Pedro Sifredo, onde falamos sobre o que o inspira e como cria uma ligação aos seus noivos.

E espreitem o mais bonito dos dias da Joana + Bruno, super divertido!

 

O Pedro orgulha-se do feedback que recebe dos seus clientes,  o que é a maior validação que pode receber. Se são da zona centro (mas não só), não deixem de consultar o seu portefólio na ficha de fornecedor e entrar em contacto através do formulário.

Ele vai gostar de conversar convosco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade