Created with Sketch.
Susana Pinto

Ana Wedding Photography: novo fornecedor Simplesmente Branco

Hoje damos as boas vindas a mais um novíssimo fornecedor seleccionado, Ana Wedding Photography, fotografia de casamento.

 

Se são da grande Lisboa – ou de qualquer parte de Portugal, na realidade, e estão à procura do vosso fotógrafo de casamento, façam o favor de ir ver as imagens bonitas, divertidas e cheias de energia feliz que a Ana Afonso regista no mais bonito dos dias.

 

A Ana sempre soube que fotografar casamentos era, para si, um género documental, registando o que acontece, sem interferência artificial na composição. Este é o tipo de fotografia que a tem cativado e a que se dedica: “quando estou com a máquina na mão, há algo dentro de mim que me faz querer o momento, congelar aquela gargalhada, congelar aquele cabelo no ar durante a dança, que me faz querer captar o que não está muitas vezes à vista de todos.

Cada casamento é único, é especial e tem uma diversidade de histórias para contar.”

 

Não podíamos estar mais de acordo e este ponto de vista singular, das várias histórias que compõem a história maior e mais bonita, é muito interessante!

 

Fotografo de casamento em Santarém - Ana Wedding Photography

Fotografia de casamento em santarém - Ana Wedding Photography

Ana Wedding Photogray - fotografia de casamento em Lisboa

A Ana Afonso  adora aquilo aquilo que faz e não o encara como trabalho, porque é um prazer. Para ela, fotografar casamentos é ir à procura do momento, do inesperado, do sorriso pronto, da gargalhada e da lágrima de alegria.

Registar estes momentos é, de facto, um gosto e a Ana orgulha-se de passar a vossa festa com um sorriso de orelha a orelha, clicando na sua máquina em busca dos instante felizes. A sua inspiração vem das pequenas coisas e dos momentos simples da vida, dos gestos e das emoções.

 

Se gostam tanto desta energia que vibra nas imagens da Ana Wedding Photography, passem pela sua ficha de fornecedor , vejam o portefólio e entrem em contacto com a Ana Afonso.

Ela vai adorar conversar convosco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade