Created with Sketch.
Susana Pinto

Makeup de noiva, com a Pó de Arroz de Ana Cristina Branco

Hoje vamos falar sobre makeup de noiva, com a ajuda da simpática e talentosa Ana Cristina Branco, da Pó de Arroz, fornecedora seleccionada do Simplesmente Branco.

 

Sempre ouvi dizer que há dois factores essenciais para um resultado fantástico no mais bonito dos dias: a felicidade, pois claro, que nos grava um sorriso luminoso, e uma pele bem tratada, que é a base para um trabalho perfeito.

 

Conta-nos a Ana que a maquilhagem tem vindo a dar passos gigantes na sua qualidade e diversidade, aliando-se mais que nunca ao tratamento da pele. Neste momento podemos dizer que a maquilhagem ajuda a refletir a saúde da pele. Uma pele bem tratada deve ter, diariamente, como complemento, alguns produtos de maquilhagem, muitas vezes simples e minimalistas, mas essenciais à sua protecção.

No dia de casamento, torna-se ainda mais indispensável. Além da pele estar protegida e cuidada, a maquilhagem tem o poder de transmitir a personalidade e o temperamento da noiva, tornando as recordações fotográficas mais harmoniosas e fazendo com que estas captem toda a sua essência.

 

E a pensar na importância de cuidar da pele, que por vezes precisa de uma atenção mais específica e prolongada, achamos que é uma óptima altura de fazerem os primeirs contactos com a vossa maquilhadora profissional. O tempo é o vosso melhor aliado para criar esta base perfeita para uma maquilhagem que vos faça brilhar – não se esqueçam disso!

 

Com a Pó de Arroz, a Ana Branco oferece um serviço personalizado, ao domicílio e em qualquer zona do país, que inclui também cabelos e consultoria de beleza, para que todas as meninas se sintam verdadeiramente especiais no dia do seu casamento ou em qualquer data importante.

 

Partilhamos convosco algumas imagens, do início ao fim do processo: uma pele limpa, hidratada e serena, e o resultado final, onde a beleza interior, individual, acrescenta um brilho mágico a cada sorriso – isto é um trabalho feito pelas duas, noiva e maquilhadora em sintonia completa e, por isso mesmo, perfeito!

 

A Ana quis ser profissional de casamentos porque este é um dia que envolve muita emoção, tanto da parte dos noivos, como da família e dos amigos, e esse espírito que se vive antes e durante o dia de casamento é indescritível. Fazer parte de cada história, acompanhar as noivas desde o primeiro dia, ver o resultado final nas fotografias e o feedback doce que recebe no fim são motivos de grande orgulho.

 

Ser maquilhadora é ser-se quase mágica – não pela capacidade de transformar, mas por ser capaz de ver a beleza interior de cada menina, guardada a sete chaves no seu coração e fazê-la florescer, de forma luminosa e contagiante, irresistível.

Não é tão fantástico, isso?

 

Contactem a Pó de Arroz, através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias e entrem em contacto com a Ana Branco directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade