Created with Sketch.
Susana Pinto

Tendências nos vestidos de noiva 2020: Atelier Pureza Mello Breyner

Durante Fevereiro, o mês do amor, vamos desvendar os segredos dos ateliers de vestidos de noiva, falar sobre tendências e ver o que estas marcas talentosas irão propor para este ano.

Do que já espreitei, há aqui muitas coisas bonitas e interessantes, um universo de frescura a descobrir!

 

O primeiro convidado desta série é o Atelier Pureza Mello Breyner, que acabou de lançar a sua novíssima colecção. Preparem-se para suspirar, queridas meninas, que até eu, que sou muito pouco sensível a vestidos de noiva (facto!), fiquei de olhos grudados no ecrã!

 

Conta-nos a Pureza Mello Breyner:

“Esta colecção é inspirada nas estrelas e constelações, no céu e a nas suas constantes mudanças de humor!
alinhadas com este concento de mudança e volatilidade, propomos vestidos muitos diferentes uns dos outros, e introduzimos brilho pela primeiríssima vez!
A complementar, juntamos uma paleta de tons nude e, claro, a renda continua sempre presente.
Nos materiais para esta colecção, escolhemos as rendas francesas e guipures, crepe de seda e um chiffon de sonho que vem do Japão!”

 

Vestido de noiva 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner Vestido de noiva 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner Vestido de noiva 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner Vestido de noiva 2020 Vestido de noiva Pureza Mello Breyner

São uma maravilha, verdade? O meu favorito é o Pegasus, o segundo modelo desta lista – super romântico e feminino, sexy quanto baste e absolutamente moderno. Não é assim o vestido perfeito para 2020?

 

Para a Pureza Mello Breyner, a arte e o fascínio pelo vestido de noiva estão no corte e movimento dos tecidos. As caudas longas, a fluidez das saias e a sensação de conforto e liberdade que transmitem a quem os veste.

No coração de Lisboa, o atelier conta com as mãos experientes de costureiras apaixonadas pelo seu trabalho, e por aqui já passaram centenas de histórias felizes.

 

“As noivas que procuram algo diferente e mais alternativo encontram aqui o seu espaço certo. Não as queremos todas iguais, não somos uma cadeia de lojas, tratamos as nossas noivas e as suas famílias pelo nome.”

Cada vestido que sai do atelier é único, conta uma história e é personalizado ao detalhe. Cada prova é mais um passo num percurso tão seu, tão nosso.”

 

Se estão de olho num vestido de noiva e procuram algo criado de raiz e único, façam uma visita ao Atelier Pureza Mello Breyner. Entrem em contacto e agendem a vossa visita sem demora, aproveitando para expreimentar sapatos, véus e toucados, para o look completo!

Se vão acompanhar a noiva, saibam que a Pureza também tem uns fantásticos vestidos para as convidadas, dignos de uma Vogue Novias (a bíblia, na nossa opinião!).

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade