Created with Sketch.
Susana Pinto

Uma brass band e um vestido de folhos: Bridgette + Saul em New Orleans

De vez em quando tropeço num vestido de noiva que é um showstopper, e o da Bridgette é um desses!

Hoje mostramos o mais bonito dos dias de Bridgette + Saul, que voaram de Londres para o coração de New Orleans, na companhia de família e amigos, para uma celebração de arromba.

 

Por onde começamos…?

Pelo vestido de Bridgette, maravilhoso e comprado em segunda mão num leilão (a alguém morava a 15 minutos de distância…!) porque já não estava disponível na colecção da designer colombiana Johanna Ortiz? Ou pelo tuxedo branco vintage do noivo, que pertenceu ao seu pai?

Ou pela brass band que os acompanhou no percurso entre a cerimónia e o local do jantar e depois, durante toda a festa?  Ou a decoração vintage, com os pratos desencontrados e flores  apenas brancas e folhagem? Ou o par de Vans da noiva, que os calçou logo após a cerimónia, para dançar leve toda a noite? Ou o vestido de lantejoulas solto com que fechou a noite a dançar com o seu noivos/marido charmoso?

 

Há tanta coisa tão bonita neste casamento, uma noiva elegantíssima, um vestido que é uma festa, um decor que é super romântico e tão elegante, e claro e sempre, as emoções à flor da pele: os sorrisos, os abraços, os beijos, as lágrimas, os pilares de qualquer celebração sobre o amor.

 

“The overall vibe of the day was super chill with wild dancing! We wanted guests to feel comfortable, so there was no strict dress code. I did explain that comfortable footwear was a must. I myself changed out of my wedding shoes and into my Vans trainers, as soon as possible, so I could dance for the entire night. One of my favourite parts of the day was the vow exchange, between Saul and I. It really did feel incredibly intimate. Another moment that springs to mind is our amazing after dinner rain dance. All-day we had been treated to beautiful sunshine, and then as soon as the plates and glassware were cleared away, the heavens opened up. Rather than retreating inside, everyone ran out and the brass band kept playing. We all got soaked dancing in the rain, and I’m not sure I’ve ever been happier.”

 

Que festaça! Tudo aqui está certíssimo e dou por mim a querer estar ali com eles, a dançar ao som de uma brass band enquanto a chuva cai e toda a gente está num pico de alegria e amor. São assim os dias mais bonitos!

 

Fotografia de Nancy Ebert Fotografie, via Rock my Wedding.

Bom fim-de-semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade