Created with Sketch.
Susana Pinto

The W Experience: que dias tão bons!

Este fim-de-semana aconteceu o The W Experience, e que dias bonitos foram estes!

 

Abrimos as portas na sexta-feira, com um programa dedicado exclusivamente aos profissionais de casamento, com dois workshops, uma talk, uma mesa redonda e muito espaço para networking e partilha de conhecimento, sempre modo descontraído e muito presente, e continuámos nos dois dias seguintes a mostrar, agora aos noivos, trabalho bonito, focado e muito bem apresentado. Quisemos mostrar o nosso melhor e a nossa visão sobre as tendências e serviços que queremos disponibilizar para o vosso casamento e esta oportunidade de o fazer foi agarrada por todos, brilhantemente.

 

Entre nós comentámos que este foi um momento clarificador e de charneira: há, agora, um antes do The W Experience, e há um depois do The W Experience. O mercado, como o conhecemos, não vai ser o mesmo e isso é muito estimulante e fantástico!

Estiveram presentes quase cinquenta fornecedores de qualidade e as visitas ao evento foram um fluxo contínuo de noivos, nacionais e estrangeiros, parceiros de negócio e fornecedores de eventos, num mix perfeito e equilibrado para todas as vertentes do nosso trabalho, enquanto players do mercado nacional de casamentos.

 

Do meu lado, deixo um imenso agradecimento à organização, que teve a coragem imensa para sonhar, comunicar a visão e pôr de pé um evento desta dimensão. The W Experience proporcionou-nos, a nós, fornecedores, uma oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho como queremos que seja visto e a quem queremos que seja mostrado. Permitiu-nos mostrar, como colectivo de players de mercado, como vibrante e qualitativa é a oferta, como está alinhada com a visão dos noivos de hoje e como há talento para concretizar ideias e sonhos: os vossos e os dos nossos parceiros.

 

The W Experience é a casa onde tudo isto acontece: ao vivo, com proximidade e com um belo brinde e um abraço apertado no fim.

Espero que tenham passado por lá, foi maravilhoso (e se passaram, deixem-nos um comentário sobre o que viram)!

 

 

Estas flores maravilhosas foram desenhadas pelo Atelier Decorelle: puro luxo, nas cores, nas espécies, nas formas. Um símbolo, icónico, do que foi o The W Experience.

 

Repetimos para o ano?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade