Created with Sketch.
Susana Pinto

Feliz Acaso Fotografia: um fornecedor Simplesmente Branco

Hoje damos as boas-vindas à novíssima dupla de fotógrafos Roland e Eduarda, que assinam como Feliz Acaso.

 

Para este casal de profissionais da fotografia, as memórias têm uma importância vital, são o que faz de nós quem somos e levam-nos de volta aos melhores momentos das nossas vidas. Acreditam que a felicidade vivida merece ser guardada e re-apreciada, sempre que o quisermos.

O seu estilo recusa momentos forçados ou poses sem significado, apenas guardam os momentos genuínos e espontâneos, de forma natural, sem pressões ou intrusões desnecessárias, seguindo a linha do fotojornalismo.

 

Feliz acaso, fotografia de casamento

Fotografia de casamento no Porto - Feliz Acaso Fotografia de casamento no Porto - Feliz Acaso Fotografia de casamento no Porto - Feliz Acaso

Roland e Eduarda escolheram ser profissionais da fotografia porque a maturidade acrescenta outra perspectiva às nossas vivências do quotidiano e, com o passar do tempo, a noção do que é realmente realmente importante torna-se mais clara: os momentos que passamos com as pessoas de quem mais gostamos. Ao fotografar, captam momentos especiais que serão guardados para memória futura: “é muito simples, na verdade só queremos olhar para trás e saber que demos às pessoas algo mesmo especial.”

 

A dupla orgulha-se das relações que cria com os noivos e do feedback que recebe deles: é algo que os preenche, motiva e não tem preço! Acreditam que o trabalho que fazem não se limita ao registo fotográfico, mas também em estar ao lado dos noivos, contribuindo para um dia inesquecível.
Esta é a sua motivação e o Roland e a Eduarda têm a certeza de que foi um Feliz Acaso que os pôs no vosso caminho!

 

Espreitem o portefólio completo da Feliz Acaso, e entrem em contacto através do formulário. Eles vão adorar conhecer-vos!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade