Created with Sketch.
Susana Pinto

Adriana Morais Photography – as melhores fotografias de 2019

O início do ano é sempre sumarento em novidades, já que há tempo para abrandar, olhar para trás e, com esse distanciamento, avaliar o trabalho que foi feito e escolher o melhor.

A Adriana Morais fez isso mesmo, e acabou de publicar o seu best of de 2019 – e que imagens bonitas há aqui!

 

Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa

Conta-nos a Adriana:

“Foi um ano cheio de casamentos maravilhosos, muitos deles intimistas (como eu gosto), com bastantes elopements (adoro ainda mais) e muitos casais estrangeiros que vieram a Portugal celebrar o seu Destination Wedding. Fotografei quatro casamentos same-sex (fico tão orgulhosa por Portugal ser um país que dá liberdade para nos apaixonarmos e casarmos com quem bem quisermos) e assisti a cerimónias de culturas super diferentes: casamentos hindu, casamentos israelitas, casamentos indianos, muçulmanos e, claro, muitas cerimónias simbólicas. Fotografei em montanhas, lagos e ilhas. Fiz casamentos na natureza, casamentos na praia, casamentos em Lisboa, casamentos em palácios, casamentos em vinhas, casamentos nos melhores hotéis de Portugal, casamentos no Douro, casamentos no Alentejo e casamentos no Algarve.”

 

Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa Adriana Morais Photography - fotografia de casamento em Lisboa

Estas imagens maravilhosas são apenas uma amostra da selecção que a Adriana Morais fez. Passem pelo seu site para ver esta colecção de imagens feitas de sorrisos, abraços, amor, belos cenários e muito, muito estilo.

 

A Adriana Morais quis ser fotógrafa de casamentos porque sente que é um privilégio imenso registar os momentos de um dia tão especial. É o seu olhar e perspectiva que vão registar as memórias de cada casamento e fazer com que ele exista para sempre nas gerações futuras.

Visto daqui, prova superada, e com nota máxima!

 

Passem pela ficha de fornecedor da Adriana Morais Photography e entrem em contacto através do formulário. São imagens assim bonitas que estão à vossa espera!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade