Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento DIY e um vestido de noiva fantástico!

Já vos disse que a melhor inspiração para casar, a mais moderna e urbana, vem da Austrália?

Pois o casamento que tenho para vos mostrar hoje, da Savannah + Dominic, reflecte essa modernidade cosmopolita, inclui um vestido de noiva daqueles, e é todo DIY.
Prontos para isto?

 

Os noivos tinham intenção de ter uma festa com decoração floral exuberante e tudo o que possamos sonhar, mas ao porem de pé o orçamento constataram – como qualquer um de nós, que aquela lista de desejos somava um número altíssimo. Passado esse choque inicial, re-organizaram as ideias e sguiram para um plano mais modesto, intimista e com muito DIY.

Escolheram um vibe chique e clássico, porque nem toda a decoração de casamento com uma forte componente manual feita pelos próprios tem que ser rústica ou simplista. E optaram por um dia de Outono, com uma chuvinha indecisa que proporcionou um ambiente mais intimista e misterioso, como se estivéssemos em Sintra!

As flores fantásticas foram feitas pela noiva, numa paleta clássica e intemporal de brancos e verdes – uma aposta segura que nunca falha! Há por aqui pés de orquídea, folhas de magnólia, com o seu verde brilhante e verso cor de caramelo, e muitas rosas. E o que dizer do vestidaço de noiva? Super moderno, estrturado e cheio de leveza, com as suas camadas de tule ondulante? Não deixem de espreitar as colecções de Georgia Young, para ver o resto da colecção!

E o que dizer da escolha do cabelo solto com ondas muito largas a combinar com o baton vermelho? Perfect match!

 

Para se aconchegarem após a cerimónia, os noivos, amigos e família refugiaram-se num espaço com muitas memórias – foi aqui que Dom e os seus irmãos foram baptizados, tal como a filha do casal, e é a escola onde os seus pais continuam a leccionar – que bonito, não?

Foi servida uma daquelas refeições suculentas e com sabor a casa, ainda que refinadas para a ocasião – as minhas favoritas – e o bolo dos noivos, continuando a linha DIY, foi feito pela madrinha de Savannah. Reparem bem na pinta que tem!

 

Casamento no Outono Casamento no Outono

Casamento no Outono Casamento no Outono Casamento no Outono Casamento no Outono Casamento no Outono

Nem todos os casamentos precisam de sol e de Verão – essa felicidade e leveza vive no coração de todos, quando nos juntamos para uma ocasião tão especial e cheia de significado. O amor existe e vibra de forma palpável, independetemente do cenário que o acolhe!

 

Fotografia de Damien Milan Photography, via Nouba.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade