Created with Sketch.
Susana Pinto

A festa dentro de portas, com o talento da Inspirarte

Hoje enchemos o ecrã com a fantástica decoração floral que a Inspirarte criou para os seus noivos Susana + Eric.

 

Susana e Eric, que vivem fora, decidiram casar em Portugal, na cenográfica Pousada de Amares.

Contaram com a meteorologia amena de Portugal e sonhavam com uma cerimónia ao ar livre, naquele fantástico claustro do laranjal, aconchegados entre as paredes centenárias, com um céu azulíssimo e uma paisagem de cortar a respiração.

 

A decoração que a Susana Abreu criou para este dia foi pensada para este preciso cenário de exterior: para contrastar com as paredes rugosas e escuras de granito, para funcionar com o laranjal, para combinar com a vista.

Mas, como às vezes acontece, tudo muda num minuto e a previsão de chuva obrigou a mudança de planos, para o interior.

 

Para os noivos, esta surpresa foi um absoluto balde de água fria. Vindos de tão longe, com um cenário escolhido a dedo precisamente pelo seu exterior, todo um sonho construído à volta deste pátio, e, de repente, baralha e volta a dar, agora dentro de portas. Estão a imaginar o desconsolo, verdade?

Pois é nos dias de chuva que se distinguem os profissionais fantásticos dos profissionais assim assim!

 

Com talento, inspiração, sentido prático e uma enorme capacidade de gerir meios e recursos, e gerar novas ideias sob pressão, a Susana Abreu redesenhou o cenário da cerimónia para uma sala interior, transformando-a numa pequena “capela” intimista e muio romântica, com um longo tapete de pétalas e folhas, um altar civil com um arco repleto de flores e uma ala formada por cadeiras sumptuosamente floridas.

Os noivos, desgostosos e incrédulos com o azar meteorológico, desolados com a perspectiva de passar tudo para dentro de portas, não podiam estar entregues a melhores mãos!

 

O trabalho da Inspirarte é sempre assim: rico na quantidade e qualidade floral, sofisticado nas peças decorativas que fazem parte da sua própria colecção e impecável e perfeccionista na entrega do resultado. De todas as vezes que vi uma mesa ou ambiente criados pela Susana Abreu – e ela esteve presente em todos os showcases que organizámos -, estes princípios estão lá, consistentes e qualitativos. É um prazer para os sentidos!

 

Decoração floral para casamento na Pousada de Bouro, por Inspirarte com fotografia de Arte Magna

Cerimáoni civil na Pousada de bouro com decoração de Inspirarte Decoração floral para cerimónia civil na Pousada de Bouro, por Inspirarte Decoração floral para cerimónia civil na Pousada de Bouro, no inverno, por Inspirarte Decoração floral para cerimónia civil na Pousada de Bouro, no inverno, por Inspirarte Decoração floral para cerimónia civil na Pousada de Bouro, no inverno, por Inspirarte Decoração floral para cerimónia civil na Pousada de Bouro, no inverno, por Inspirarte Bouquet d enoiva orgânico, por Inspirarte Bouquet d enoiva orgânico, por Inspirarte

“I wanted to send you an email to profoundly thank you from the bottom of my heart for all your hard work.

 

I can’t tell you how beautiful everything was. How many people were in awe and how you took my vision and dream to the next level. Even despite the last-minute call to do everything indoors, you were able to make every space more beautiful than I could have imagined. The flowers were beyond gorgeous, my bouquet was a dream, the flower arrangements everywhere were out of a magazine. The ceremony arch was more beautiful than I could have dreamed, the petal and green carpet you created for the ceremony made me feel like I was floating on air.

 

It was all just breathtaking. I can’t thank you enough. My only regret is that I don’t live here and couldn’t take every single flower and greenery home, ceremony carpet and everything to recreate that magic. I smile and smell those beautiful flowers I did take to my family’s homes here every time I see or am near them.

 

I will recommend you to anyone and everyone and can’t wait for the photographers to send photos capturing your masterpiece.

Thank you so much, Susana. You made my dream come true. The Pousada and surrounding area are already so captivating on their own and yet you made it even more magical for us both.

A very big hug and kiss from us both.”

 

Decoração floral de casamento na Pousada de Bouro, com Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte Decoração de sala com centros demesa em tons de rosa, com Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte DEcoração da mesa dos noivos, por Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte DEcoração da mesa dos noivos, por Inspirarte Decoração de sala com centros demesa em tons de rosa, com Inspirarte DEcoração da mesa dos noivos, por Inspirarte DEcoração da mesa dos noivos, por Inspirarte Decoração da cadeira dos noivos, por Inspirarte

Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte Decoração de sala com centros demesa em tons de rosa, com Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte DEcoração da mesa dos noivos, por Inspirarte Centro de mesa em tons de rosa, por Inspirarte Bolo dos noivos decorado com flores naturais por Inspirarte Corte do bolo dos noivos na Pousada de Bouro Bolo dos noivos decorado com flores naturais por Inspirarte

Esta é uma grande selecção de imagens (cortesia da dupla Arte Magna), é verdade, mas só assim é possível mostrar-vos o esplendor do trabalho da Inspirarte.

A citação dos noivos, num email de agradecimento, verbaliza o impacto mágico, a genuína surpresa que sentiram ao entrar na sala da cerimónia e no salão do jantar.

E isso é a concretização do sonho, mesmo que ele mude de repente!

 

Os contactos detalhados de Inspirarte estão na sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de imagens maravilhosas, e contactem a Susana Abreu directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade