Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento na Quinta da Eira: Aurore + Gaylor, uma festaça!

Fechamos a semana com uma festaça!

É o mais bonito dos dias de Aurore + Gaylord, um casal francês com raízes portuguesas, que escolheu a Quinta da Eira, perto do Porto, para casar.

As fotografias e o fantástico video ficaram a cargo da dupla feminina Lemonview, que também nos contam quão bonito e animado foi este dia.

 

“O casamento da Aurore e Gaylord decorreu na Quinta de Eira, dos preparativos até ao final da grande festa, em pleno mês de Agosto. A cerimónia civil foi realizada por um dos padrinhos, que é também um dos melhores amigos dos noivos.

 

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

São franceses, mas como a avó do Gaylord era portuguesa e sempre adoraram o Porto, quiseram celebrar cá. A eles juntaram-se a família e os amigos, vindos de França e Inglaterra, e foram um dos grupos mais animados e divertidos que já conhecemos. Aurore é bailarina e isso proporcionou todo um colorido adicional à festa!

 

Os brindes com champanhe começaram nos preparativos e todo o grupo estava muito animado e descontraído. Durante a cerimónia, com a leitura dos votos, sinceros e emocionados, houve um frissom de emoção, estes momentos são de arrepiar.

 

Sendo a Aurore bailarina profissional, sabíamos que nos esperava uma festa muito dançante, mas nunca imaginámos o dia que vivemos com eles.

Não paravam de acontecer coisas! Tivemos uma banda surpresa, os Farra Fanfarra, que apareceu durante o cocktail e pôs toda a gente a dançar!

Aproveitando a animação, a Aurore atirou o seu bouquet de noiva, que foi sendo sucessivamente atirado (com muito amor!) para a pessoa seguinte. Os seus animados amigos, que têm uma uma banda de jazz, prepararam uma flash mob surpresa que contou com a participação de todos os convidados depois do jantar, houve um concurso preparado pelos amigos, discursos, etc..

Era palpável no ar o carinho que todos nutriam uns pelos outros. São uma família e um grupo de amigos muita unido. Nos discursos durante a cerimónia notava-se toda essa emoção.”

 

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

Quando perguntei à Joana Deusdado quais os momentos mais marcantes desta casamento, a resposta veio sem hesitações:

“A dança durante o cocktail no meio do relvado, com velhos e novos de braço dado a dançar. Muitos dos amigos do casal são bailarinos, por isso foi um festival de dança!

A entrada para o jantar foi brilhante, Aurore + Gaylord percorreram as filas das mesas já a dançar e a incentivar os convidados para continuarem animação. Durante o jantar fizeram inúmeros agradecimentos que resultaram em imensas gargalhadas, brindes e a famosa “onda” percorrendo varias vezes as mesas.

 

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

O corte do bolo foi também muito dinâmico, com muita dança, e ainda houve tempo para uma dança surpresa, a flash mob que nem mesmo nós, a equipa de fotografia e vídeo, sabíamos e portanto fomos também apanhadas de surpresa. Todos os convidados dançaram a coreografia, juntando-se depois aos noivos que já estavam em lágrimas.

Passámos para o concurso, com imensas perguntas, vídeos, músicas, tudo feito pelos amigos e houve ainda um vôo do noivo e da noiva, aterrando em cima dos amigos (ficámos a saber que era uma brincadeira habitual no grupo de amigos). sempre com grandes passos de dança à mistura, durante toda a festa.”

 

Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview Casamento na Quinta da Eira, com fotografia de Lemonview

As imagens do casamento de Aurore + Gaylord são bem bonitas e deixam-nos antever como foi o dia, mas quando vemos o vídeo das Lemonview, bom, fica claro porque é que esta foi uma das festas mais felizes e divertidas da temporada!

Ora espreitem!

 

 

Que festaça, verdade? Já temos muitas saudades de dias assim, espero que possamos festejar em grande em breve!

 

Contactem a Lemonview através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias, feita de belas imagens e vídeos, e entrem em contacto directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática da Joana e da Sofia.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade