Created with Sketch.
Susana Pinto

Flores desidratadas e um vestido cheio de graça: Megan + Charlie

Já sabem que eu tenho um enorme fraquinho por vestidos de noiva interessantes e pouco convencionais. Ora o vestido cheio de graça de Megan é exactamente isso!

 

Megan + Charlie escolheram um formato de casamento um pouco menos convencional, mas exactamente aquilo que queriam e aquilo que eles são: uma quinta-feira ao fim do dia, sem miudagem e um belo jantar – nas suas palavras, “a great dinner party!”

Ora o resultado é muito bonito, relaxado e cheio de sorrisos em todas as imagens que vamos ver.  Do conforto do belo vestido de noiva em algodão e linho, óptimo para o calor seco do Midwest americano, com as suas mangas dramáticas e padrão rendado, aos brincos preciosos com duas pérolas oferecidos à noiva pela sua mãe, passando pelo fato janota e oh so smart do noivo…

 

E o que dizer da decoração com flores desidratadas, cujo ponto de partida foi o tom”marigold for a golden day“? Gosto muito do bouquet com sempre vivas (malmequeres de palha), tão simples e no entanto, tão em sintonia com todos os elementos… e o tecto coberto com as folhagens desidratadas? Dá uma atmosfera primeiro estranha, meio fantasmagórica, mas rapidamente se entranha e parece algo saído de um sonho, muito etéreo e leve.

 

A família próxima e os amigos estiveram completamente envolvidos no momento, celebrando a cerimónia, pondo a música a tocar, organizando o bar e a mãe do noivo acabou a fazer o fofíssimo bolo dos noivos, decorado com réplicas dos seus gatos de estimação.

 

Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Casamento moderno com ambiente industrial Casamento moderno com ambiente industrial Casamento moderno com ambiente industrial Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Casamento moderno com ambiente industrial Casamento moderno com ambiente industrial

Casamento moderno com ambiente industrial Casamento moderno com ambiente industrial Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente Vestido de noiva diferente

Conselho dos noivos:

“We had our wedding on a thursday, didn’t invite kids, and had our friends bartend, DJ and officiate. A wedding can be whatever you want it to be – your people will be happy for you no matter what. Also, hire a great team and trust them to do their thing. We had no idea how valuable having a wedding planner would be.

We had so many guests travel from all over the world. It was so special to have all those great friends and family in one place to share our day with us. Looking out during dinner and seeing everyone we love at these long tables, talking in the candle light, was exactly what we had imagined.”

 

Decoraçao de casamento com flores desidratadas Decoraçao de casamento com flores desidratadas Decoraçao de casamento com flores desidratadas Decoraçao de casamento com flores desidratadas Casamento moderno com ambiente industrial Bouquet de noiva com flores desidtratadas Decoraçao de casamento com flores desidratadas Casamento moderno com ambiente industrialCasamento moderno com ambiente industrial Vestido de noiva diferente Decoraçao de casamento com flores desidratadas

O amor é apenas um, mas o dia do casamento tem muitas formas. E como diz e muito bem este casal, não importa a que escolhem para a vossa festa, todos vão adorar estar convosco nesse dia.

Como é o vosso dia de sonho?

 

Fotografia de  Sarah Ascanio Photography, via Junebug Weddings.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade