Created with Sketch.
Susana Pinto

Momento smart saver: boas compras!

Por estes dias, na Mango, encontrei estas peças em promoção: entram directamente na nossa categoria de smart saver, que são as boas compras que podem ter impacto no vosso orçamento, ou porque o preço é óptimo ou porque a sua utilização em momentos futuros é frequente.

 

Os dois pares de sapatos que vos deixo aqui já passaram pela nossa inspiração bonita dos domingos, um trio perfeito. As sandálias brancas de tacão alto com o nó à frente estão muito bem acompanhadas de um belo bouquet e um delicioso bolo dos noivos aqui, numa paleta de cores onde o branco é dominante, e os sapatinhos de camurça cor de rosa (pele genuína é sempre uma compra ainda melhor), devidamente emparelhados também por um bouquet e um bolo dos noivos, estão aqui.

 

Junto ainda uns ganchinhos para o cabelo giríssimos, e uns brincos capazes de elevar o vestido mais simples. Tudo com graça a preço ainda melhor!

 

Sapatos de noiva brancos com tacão Sapatos de noiva brancos com tacão Sapatos de noiva cor de rosa em camurça Sapatos de noiva cor de rosa em camurça Travessão dourado para noiva Brincos de noiva com flores de renda

 

De cima para baixo, sandálias brancas de tiras com tacão largo, 19.99 euros; sapatos de camurça cor de rosa sem calcanhar e salto kitten, 19.99 euros; par de ganchos dourados com aplicação de brilhantes, 5,99 euros; brincos com flores de renda em tom marfim, 8 euros.

 

Tudo isto está disponível na Mango, nas promoções da estação.

Boas compras!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade