Created with Sketch.
Ana Apolinario

O primeiro dia do resto da vida da união Simplesmente Branco + Zankyou Weddings

Dia 1 de fevereiro. O dia que marca o início do mês do Amor e o dia que marca, também, o início de um casamento feliz entre o Simplesmente Branco e a líder internacional do sector nupcial Zankyou Weddings!

 

Uma união que prediz muitas novidades e uma nova dinâmica, embora assentes na mesma linha de inspiração e na mesma premissa de continuarmos a ser o vosso guia até aquele que será um dos dias mais bonito das vossas vidas, com o verdadeiro prazer de saber que podemos torná-lo ainda mais especial através da partilha das nossas ideias, sugestões e das respostas que queremos dar aos vossos sonhos.

 

Deste bonito casamento resultará a continuidade de um blog de inspiração com ideias frescas, elegância e bom gosto, totalmente independente e com uma equipa exclusiva e especializada, mas que irá, naturalmente, apoiar-se e contar com o músculo tecnológico, financeiro e todo o know-how da Zankyou Weddings, podendo, desta forma, alcançar um melhor posicionamento no mercado e oferecer mais vantagens aos seus fiéis (e novos!) leitores e utilizadores.

 

Na sequência da aquisição do Simplesmente Branco por parte da Zankyou Weddings, continuaremos também a nossa missão de dar a conhecer marcas, profissionais e projetos verdadeiramente talentosos do meio e dar-lhes a visibilidade que merecem face ao produto, serviço e visão inspiradora que oferecem.

 

 

Fiquem atentos às novidades em que estamos já a trabalhar! Dia 1 de Março será o grande dia em que vamos dar início à nossa nova dinâmica do Blog.

 

Já o nosso Instagram começa já a sua nova etapa hoje, dia 1 fevereiro, e a nossa seleção de fornecedores irá ser revelada em meados deste mês.

 

Estamos a preparar algo muito bonito. Fiquem aí desse lado à nossa espera, pois vai valer a pena!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade