Created with Sketch.
Ana Apolinario

Fotógrafos de casamento com curadoria do Simplesmente Branco

Que o dia do casamento é um dos mais importantes e feliz na vida de qualquer casal ninguém duvida. Seja ele celebrado com cristais Swarovski ou papel reciclado, com 300 pessoas ou apenas a dois, com zero convidados. Porque o seu significado é maior do que a grandeza dos arranjos, o preço dos atoalhados ou a voluptuosidade do vestido. O que importa é a experiência, não a dimensão e o formato. E, claro, o Amor! Sempre o Amor. No entanto, e sendo um dia absolutamente inesquecível, há pormenores e palavras, abraços apertados e folia, sorrisos e lágrimas que se esvanecem no tempo, adormecendo no inconsciente de todos aqueles que o vivenciaram. E é aqui que entram os fotógrafos de casamento. Profissionais que perpetuam a emoção, congelando cada detalhe precioso com o maior talento e arte, e que, hoje, estão aqui em destaque, numa seleção que fizemos sob a batuta da nossa curadoria atenta, que já todos vocês conhecem.

 

Assim, e de acordo com os nossos valores, e porque adorarmos coisas bonitas, singelas e sofisticadas, aqui fica o que consideramos la créme de la créme da fotografia em Portugal, baseando-nos nos nossos critérios de exigência, elegância, qualidade e criatividade, sempre numa perspetiva contemporânea, inspirada e romântica para o dia do casamento. Uma “lista” que será, naturalmente, atualizada, pois talento não falta no nosso País!

It’s all about

José e Catarina são o casal talentoso por detrás deste projeto de fotografia, que quase dispensa apresentações. Juntos desde 2011, foi desde o ano de 2015 que começaram a contar histórias únicas que os preenchem até aos dias de hoje, olhando com paixão para o casamento dos outros e emprestando-lhes a sua própria perspetiva sobre o amor. Porque tudo o que fazem é, de facto, com paixão, permitindo-lhes um olhar único para um dia que é dos noivos, mas que também passa a ser deles, colocando em cada fotografia a maneira apaixonada com que veem e vivem a vida.

 

Sempre atentos aos pormenores, à luz, às expressões faciais e à genuidade dos momentos, sentem como privilégio o tornarem eternos os momentos que jamais se repetirão… “pequenos frames, pequenas imagens que jamais alguém esquecerá”, que além de serem fotografados, também podem ser filmados.

 

Its all about fotografos de casamento Its all about foografia de casamento

Bruno Garcez – Portugal Wedding Photographer

Espontâneo, autêntico e discreto na forma de trabalhar, Bruno Garcez não se considera apenas um fotógrafo, mas um narrador, que conta histórias através dos seus olhos e da sua câmara, capturando momentos e criando memórias, documentando o dia do casamento na sua forma mais pura. “Ao longo dos últimos anos fui ouvindo histórias de pessoas. Acho que tudo começa aí –  a ouvir, assimilando sem ideias pré-concebidas do que me será apresentado. Eu tento não contar a mesma história duas vezes ou confiar em coisas que sei que vão resultar. A vossa história é tão única como vocês“.

 

É com esta paixão pelas histórias e pela fotografia que Bruno investe muito tempo na edição de todas as fotos de uma forma singular.O meu trabalho é uma expressão daquilo pelo qual sou mais apaixonado:storytelling, simplicidade e interação humana. Eu vejo beleza em tudo, em toda a gente”. E vocês, veem o mesmo?

 

Bruno Garcez fotografia de casamento Bruno Garcez fotógrafos de casamento

Aguiam Wedding Photography

Tudo começou há 22 anos, quando foi desafiada a fotografar um casamento. E foi amor ao primeiro disparo! Glória Aguiam diz ter vivido uma experiência tão intensa e inebriante, que, depois disso, mergulhou de corpo e alma na sua nova paixão: a fotografia de casamentos! Desde a primeira vez que registei o meu primeiro casamento que me senti contagiada por toda aquela alegria, aquele frenesim, aquela energia mística no ar, aquele sentido de urgência da importância de cada instante único que tem de ficar na câmara!”

 

Com o passar do tempo, começou a trabalhar com a sua filha Cátia e, hoje, a Aguiam Wedding Phography conta com uma equipa de fotógrafos, designers e editores de imagem. Na bagagem, a experiência, o talento e a paixão por ter o privilégio de poder registar “cada instante, cada riso, cada lágrima e cada espanto” com um sentido de entrega que decorre, naturalmente, de se amar o que se faz.

 

Aguiam Wedding Photography fotografia de casamento

Aguiam Wedding Photography

Hugo Coelho Fotografia

Definindo o seu estilo como reportagem espontânea , com um grande sentido estético e natural, Hugo Coelho é fotógrafo de casamento por paixão “e quando isso acontece deixa de ser profissão para ser um estilo de vida.” Assim, mais do que um emprego, fotografar é o que mais gosta de fazer, assim como ter a oportunidade de documentar momentos que se esperam ser únicos, “com um simbolismo tão grande, que vai para além das fotos”. E tudo isto reflete-se na sua arte, no seu trabalho, que acorda todas as emoções e sensações, transportando quem as vivenciou até ao dia do casamento.

 

“Eu quero ser a pessoa por detrás dos sorrisos, das lágrimas, das gargalhadas à medida que [os noivos] olham para as suas fotos e revisitam o seu dia de casamento”. 

 

Hugo Coelho Fotografia fotografos de casamento Hugo Coelho Fotografia

Feel Creations – Wedding Photo & Film

Marta e Bruno são os nomes por detrás deste projeto de fotografia e vídeo de casamento. Juntos na vida desde o secundário, registam lindas histórias desde 2015, partindo da observação das pessoas e dos elementos à sua volta. Atentos ao detalhe, colocam sempre as pessoas no centro da história, na procura de gestos e emoções, considerando o casamento como “um autêntico laboratório de emoções, onde aplicamos a nossa destreza e sagacidade do olhar”.

 

“Os casamentos são o contexto ideal para celebrar as pessoas, e nós consideramos que são as peças fundamentais do nosso trabalho. É com elas que trabalhamos e com elas que queremos crescer como profissionais”.

Feel Creatins fotógrafos de casamento Feel Creatins fotógrafos de casamento

Edgar Dias Photography

A equipa que compõe a Edgar Dias Photography é unida por uma paixão: a fotografia. E juntos têm percorrido um caminho marcado por um crescente empenho e vontade de dar “voz” e imagem a momentos únicos de verdadeira felicidade partilhada.

 

Foi assim que surgiu o projeto de fotografia de casamentos, que tem por objetivo captar a espontaneidade e a expressão de emoções, acreditando que “são a equipa certa para captar cada momento de um dia único e cheio de significados”. Memórias que cada casal merece guardar para sempre.

 

Edgar Dias Fotografos de casamento Edgar Dias Fotografia de Casamento

Pedro Filipe Fotografia

O Pedro e Cátia são o casal por detrás da marca Pedro Filipe Fotografia, baseando-se nas suas próprias emoções e paixão para criar fotografia e vídeo para pessoas apaixonadas. Com um estilo que combina fine art, fotojornalismo e retrato, privilegiam o improviso, a originalidade e o imediato, sempre em busca dos momentos em que poucos reparam: olhares que falam, gargalhadas e pequenos detalhes que contam a história dos sentimentos vividos num dia tão especial como o do casamento. “Acima de tudo, queremos tornar as pessoas felizes, contando as suas histórias e surpreendendo-as com as nossas imagens.”

 

“Para nós, a fotografia, mais que um hobby, é arte. Nos últimos anos dedicamo-nos à reportagem de casamentos por acreditarmos que nada é mais mágico do que congelar uma história de amor no tempo e no espaço.”

 

Pedro Filipe Fotografia Pedro Filipe Fotografia fotógrafos casamento

Fotografia fine art ou de reportagem, poses espontâneas ou encenadas, cores etéreas ou tons quentes, a nossa lista de fornecedores tem de tudo. E é tudo muito bom. Consultem-na aqui!

 

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade