Created with Sketch.
Ana Apolinario

11 anos: hoje o Simplesmente Branco está de parabéns!

Há um ano atrás, Susana Pinto celebrava os 10 anos de vida online do Simplesmente Branco e anunciava a despedida, pois o “tempo e a energia que queria dar ao projeto estavam cumpridos”. Porque o Simplesmente Branco, apesar ter contado com mais alguns “pares de mãos”, era a Susana. “O músculo, o sangue, o suor e as lágrimas, são meus. A cabeça, sempre foi minha. A ideia, o nome, a paleta de cores tão singular. A visão. As decisões, as escolhas. A voz. O caminho a seguir. Os sins e os nãos. E também as dúvidas, as angústias, as inquietações. As tensões”, escreveu na altura.

 

Desta imensa dedicação nasceu, cresceu e impôs-se um site de inspiração incrível e feliz, dedicado aos leitores mais exigentes que acreditam que o dia do seu casamento deve ser desenhado à sua medida. Um site com ideias frescas, elegantes e de extremo bom gosto, que permite falar diretamente com os noivos e divulgar os fornecedores mais talentosos, com serviços e visões verdadeiramente inspiradores.

 

E a verdade é que, sim, no final de 2020 fechou-se um ciclo. Mas não se tratou de um adeus e sim de um recomeço. Porque em fevereiro de 2021, o Simplesmente Branco casou. Por isso, um ano depois aqui estamos, juntos, Simplesmente Branco & Zankyou Portugal, a celebrar os 11 anos de vida online e também os quase quatro meses de união, que arrancou com um legado maravilhoso que pretendemos continuar a perpetuar, munidos das nossas ideias, com novas dinâmicas e contando com todos vocês aí, desse lado.

 

zankyou e simplesmente branco

Em 2021, o mundo está diferente. E, com ele, também o mundo dos casamentos. Atravessámos juntos um deserto, que pôs à prova toda a nossa capacidade de resiliência e nos desafiou, com uma sede enorme de voltarmos a encontrar a fonte daquela que era a nossa vida. A travessia trouxe-nos o amargo, mas também a mudança que, hoje, nos leva a um novo paradigma, remexendo na própria experiência do casamento, que regressa ao seu significado mais importante: o amor e os laços familiares.

 

Será cedo para balanços, mas da união Simplesmente Branco & Zankyou sente-se também um crescente amor desse lado, refletido nos números que também crescem e nos levam a acreditar que vocês estão felizes connosco e se sentem guiados no caminho até ao mais bonito dos vossos dias.

 

E o caminho é para continuar. Queremos crescer, com vocês, e com o verdadeiro prazer de saber que estamos a contribuir para tornar o vosso casamento ainda mais especial, através das nossas partilhas de ideias, sugestões e respostas aos vossos sonhos, continuando a identificar talento e a promovê-lo através dos profissionais que escolhemos enquanto potenciais candidatos a serem, também, a vossa cara-metade.

 

Hoje o Simplesmente Branco está de parabéns. E aqui fica o nosso obrigado pela vossa companhia!

 

Photo by Jayson Hinrichsen on Unsplash

Photo by Jayson Hinrichsen on Unsplash

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade