Created with Sketch.
Ana Apolinario

Aí vem a noiva! Carta Branca 2022: pura seda, pedras preciosas & singularidade

Nada combina melhor com os dias de hoje do que um conceito de moda nupcial que assenta em liberdade, num design conceptual minimalista e numa forte identidade de mulheres que procuram a sua própria expressão num vestido.

 

É precisamente nesse conceito que se fundamenta a coleção da Carta Branca que hoje trazemos em sneak preview para a nossa rúbrica Aí vem a noiva!, pelo encanto que emana da pura simplicidade e, sobretudo, pela versatilidade de cada peça, que consoante os acessórios se pode transformar em tudo aquilo que quisermos!

 

A marca pertence ao Marylise & Rembo Styling Fashion Group, que se dedica com paixão ao desenho de vestidos de noivas na Antuérpia (Bélgica), que depois são feitos individualmente, com muito amor  e precisão em Portugal, incorporando uma estética intemporal e uma abordagem ousada à beleza.

 

carta branca

A  primeira coleção cápsula da Carta Branca – Capítulo I – foi lançada em 2020, com a famosa designer Veronica Branquinho, tendo por intuito complementar o portefólio já composto por Marylise e Rembo Styling com uma linha de Alta Costura de forte componente feminina e muita sensualidade.  Agora abre-se um novo capítulo para esta marca belga, o Capítulo II, com o lançamento de uma nova coleção composta por 9 peças exclusivas, que representam uma conceção inovadora, ao utilizarem sobretudo tecidos exclusivos de seda, com um toque e acabamentos artesanais, fiéis à essência da marca, mas com novos materiais, novo processo criativo e toda uma nova perspetiva.

Pura seda, pedras preciosas e singularidade combinadas.

vestidos de noiva Carta Branca

Para esta viagem, a Carta Branca juntou a visão e experiência de duas designers – Claudia Llagostera e Gèraldine Simmonet – que oferecem, assim, peças versáteis, que se adaptam a diferentes fusos horários do casamento, mantendo como target a noiva que permanece rigorosamente fiel a si mesma e que se sente bonita enquanto desfruta, de forma descontraída, do seu dia de casamento. Genuína, feminina, com carisma e espontaneidade.

“Ela é [uma noiva] verdadeiramente natural, não usa demasiada maquilhagem, tira os saltos quando e onde quer, e calça uns ténis. É mais descontraída” – Claudia Llagostera

noiva Carta Branca

Todos os vestidos têm nomes de cristais e minerais, numa coleção que retrata a beleza no seu estado mais puro, tal como essas pedras preciosas podem ser encontradas na natureza.

 

vestido de noiva minimalista com manga comprida

vestido de noiva decote em V mangas balão simples

vestido Carta Branca Noiva

Ao usar maioritariamente seda, os vestidos de noiva da Carta Branca mantêm uma textura e toque especiais, com silhuetas elegantes, decotes em V, cortes clássicos e peças que se trocam e adaptam a comemorações em qualquer estação e eventos do dia à noite, numa expressão de arte e leveza num vestido. A marca abre, assim, espaço para mulheres que se diferenciam, todas igualmente interessantes e que sonham celebrar a sua diversidade.

 

Galena Dress

vestido Carta Branca Noiva vestido Carta Branca Noiva

vestido de noiva minimalista

Esta nova coleção 2022 vai estar disponível em loja no mês de julho.

 

São propostas super interessantes, de uma coleção que é delicada, mas firme, ideal para a noiva urbana, moderna, confortável e confiante na sua própria pele, que valoriza a precisão de acabamentos, técnica e tecidos de elevada qualidade.

 

Combina consigo?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade