Created with Sketch.
Ana Apolinario

Must Have: o reflexo dos noivos & vestidos de noiva com mangas abaloadas

Aqui estamos de regresso ao nosso Must Have com mais recomendações para vos guiar na organização do vosso casamento e descomplicar todo o processo, fornecendo-vos pistas para o que será absolutamente essencial para o vosso grande dia. Dicas de quem sabe, que não pretendem ser apenas práticas, mas um espelho das tendências mais recentes do mercado nupcial.

 

Nesse sentido, continuamos a partilhar diversos feedbacks de diferentes players do mercado. E hoje damos a palavra à Le Taxi – uma empresa de aluguer de veículos clássicos que oferece a famosa carrinha “Pão de Forma” -, e ao Atelier dos Noivos, que é o nome de uma loja localizada em Aveiro e especializada em moda nupcial e para convidados.

 

LeTaxiDanielaRodrigues

A importância do «aqui e agora»

Começamos pela Le Taxi, que ressalva aquilo que faz o maior dos sentidos no momento em que nos encontramos e que vai de encontro a tudo o que temos dito, nomeadamente no que diz respeito às tendências mais atuais no universo dos casamentos,

 

Assim, e depois de pensarem um pouco no que poderiam sugerir como must have para os noivos de 2021, e “após a enorme exigência que foi para todos os casais cancelar ou terem reagendar o seu grande dia”, eis a sua observação:

Parece-nos que o que é absolutamente essencial na celebração é esta ser o reflexo perfeito dos noivos, dos seus gostos e preferências, da sua história, daquilo que valorizam e que gostavam de partilhar com as pessoas que lhes são mais próximas e queridas.

A empresa enfatiza, desta forma, a personalização, algo que tem vindo a ganhar cada vez mais força nos últimos anos, mas que agora retomou novo peso face às circunstâncias mundiais que nos vieram “obrigar” a repensar. O foco está no «aqui e agora», em viver o dia com toda a intensidade” observam, acrescentando que “se há coisa que a pandemia nos veio provar é que não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã.”

 

noivos a andar em direção a uma carrrinha pão de forma LeTaxiRitaRocha

O transporte enquanto elemento diferenciador

Nesta ordem de ideias, e dependendo dos noivos, a Le Taxi nota que, em última análise, “todos os produtos ou serviços podem ser considerados essenciais para que cada casal viva de forma plena e única o dia do seu casamento.”

 

“Parece-nos que a magia está em criar a conjugação ideal de fornecedores que seja «a cara dos noivos»”, afirmam, apresentando os seus serviços como uma solução inovadora que poderá ser um dos ingredientes dessa fórmula mágica, que conseguirá o nível de personalização pretendido. E isto com um tom de irreverência e muito charme, em sintonia com as tendências atuais das festas e eventos, em que a originalidade é a uma nota dominante.

Esta é a nossa proposta. O serviço de transporte da Le Taxi para dois momentos chave do dia, com o bónus de se ter à disposição um cenário vintage e muito original para a sessão fotográfica a dois. Já imaginaram abrir o álbum de fotografias do dia do casamento e mostrar aos netos todos os detalhes deste dia tão vosso?

carrinha pão de forma volkswagen enfeitada com coroa de flores LeTaxiDanielaRodrigues carrinha pão de forma volkswagen no meio da floresta LeTaxiJoaoalmeida

As fotos acima são da autoria d: Daniela Rodrigues | Rita Rocha | Daniela Rodrigues | João Almeida (por ordem de aparição)

Vestidos de noiva com mangas abaloadas

Se a singularidade de ter uma carrinha pão de forma no casamento é potencial ingrediente da fórmula mágica para o grande dia, certamente que um vestido que reflita a personalidade da noiva também o será.

 

Assim, destacamos hoje no nosso must have o que o Atelier dos Noivos elegeu como trend quase “obrigatória” no que diz respeito à moda de noivas: as mangas abaloadas ou em balão transparentes.

Consideramos que, quer as transparências quer as mangas abaloadas, são uma das maiores tendências deste e do próximo ano.

Enviaram-nos, por isso, alguns exemplos de modelos com esta característica, e que têm disponíveis na sua loja. Por ordem: Nicole Colet 2021, Nicole Aurora 2021 e Nicole Milano 2021.

 

Nicole Colet 2021 Nicole Milano 2021

E terminamos a nossa rubrica por hoje. Esperemos que com estes must have se sintam inspirados para a organização do vosso casamento, que será bastante facilitada se consultarem os fornecedores selecionados do Simplesmente Branco, em cujo trabalho reconhecemos talento, seriedade e exigência.

 

Quanto a nós… até breve!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade