Created with Sketch.
Joana Amaro

Vestidos de noiva curtos: elegantes e extremamente out of the box!

As noivas mais out of the box e menos tradicionais gritam por vestidos de noiva que reflitam a sua personalidade mais descontraída. Nada melhor do que um vestido de noiva curto… ideal para as cerimónias civis! 

As tradições e os convencionalismos associados à esfera dos casamentos reinventaram-se, assim como a própria indústria. 

Num mundo em constante mudança, as tendências vão e vêm. E hoje, estou aqui para falar de uma delas: os vestidos de noivas curtos! As modas estão diferentes, assim como o modo de celebrar os casamentos. E trocar o “Sim, aceito” da forma mais irreverente e original está atualmente super trendy!

Se ainda não se deixou conquistar, aproveito para partilhar que várias foram as famosas que apostaram já nestes modelos tão sensuais, mas nunca renunciando à sua elegância. 

Frederica Cabanis
Frederica Cabanis

Para além disso, escolher um vestido de noiva curto, tem inúmeras vantagens associadas, nomeadamente: proporciona máxima liberdade nos movimentos da noiva, é extremamente confortável para o momento de dançar e é excelente para os dias mais quentes de verão.

Se eu me fosse casar amanhã? Sem dúvida que entre o meu leque de opções se encontrariam alguns vestidos de noiva curtos. Querem conhecer esta seleção? 

Vestido de noiva “Casden” de Odylyn The Ceremony

Um vestido absolutamente mágico, com um toque angelical mas extremamente sensual. Com a assinatura de Odylyn The Ceremony, este vestido repleto de romance, conferido pelos seus ombros descaídos e encanadores folhos. O seu tipo de silhueta é intemporal e o seu estilo efortless é ideal para cerimónias civis, para elopment weddings ou para qualquer noiva que procure diferenciar-se no seu dia de casamento. Eu diria totalmente “SIM!” a este vestido!

 

Odylyn The Ceremony
Odylyn The Ceremony

Vestido de Noiva “Bow Mini Dress”

Para as mulheres que são autênticas fãs das saias com volume e de laços, que conferem todo um twist ao look final, apresento-vos um modelo de vestido de noiva curto, altamente descontraído, mas muito sytlish. 

 

DISSH
DISSH

Vestido de Noiva “Marlina Dress”

Elegante, ousado e tudo aquilo que qualquer noiva mais irreverente deseja para o grande dia de casamento. A sua costura tulipa é um dos elementos mais apaixonantes deste vestido, no entanto a cereja no topo do bolo? Este vestido é um dois em um, uma vez que a sua comprida cauda é removível, conferindo todo o conforto e liberdade para se apoderar da pista de dança.

 

Watters Designs
Watters Designs

Vestido de Noiva “Mademoiselle Bridal Mini Dress”

Ideal para dançar e para o momento do cocktail. Este vestido de noiva de Bergdorf Goodman é, sem dúvida,  o sonho de muitas noivas. Para além disso, os seus motivos brilhantes e as suas plumas tornam este modelo numa ode à celebração da vida, do amor e da sua paixão.

 

Bergdorf Goodman
Bergdorf Goodman

 

A questão que lhe coloco agora é: imaginam-se num destes vestidos de noiva curto?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade