Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito!

Este inverno o veludo chegou em força e tem prolongado a sua estadia para os dias mais quentes: deixámos as botas e passamos às sandálias!

O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet que escolhi para esta semana teve como ponto de partida estas muito simpáticas sandálias da Stradivarius, em veludo rosa pó e salto com glitter. São giras e divertidas e muito em sintonia com a tendência da estação. Duvidamos do conforto, mas nada que umas palmilhas de gel não ajudem a superar!

A combinar, como sempre, escolhemos um bolo dos noivos bem bonito, aos folhos de pasta de açúcar (quem sabe a condizer com o vestido da noiva…?), decorado com flores também de açúcar, tão perfeitas que parecem naturais!

O bouquet deste trio, leva as clássicas, magníficas e sempre desejadas peónias, em tons de rosa muito suaves, combinadas com anémonas e um delicado pé de jasmim, uma das minhas flores favoritas.

Ora não fica tudo em perfeita sintonia?

 

Bolo dos noivos em pasta de açúcar e flores

 

Sandálias de noiva em veludo cor de rosa com salto de glitter

 

Bouquet com peónias cor de rosa e anémonas

 

Bolo delicadíssimo, via Wedding Chiks, sandálias de veludo rosa da Stradivarius, por 29,95 euros e bouquet de peónias e anémonas, de Camellia Floral Design, via Style me Pretty.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade