Created with Sketch.
Susana Pinto

Do SB com amor: instruções de bolso para um dia muito feliz

Esta é penúltima semana dos nossos simpáticos e doces fascículos, “Do SB com amor, instruções de bolso para um dia muito feliz”, cheios de informação útil para quem vai casar e ilustrados com imagens bonitas dos nossos fotógrafos seleccionados.

 

Falamos dos timmings da festa!

O que é que afinal torna um dia tão especial e feliz, também memorável…? É a bela festa que se proporciona aos convidados, garantimos nós.

Vamos ao cenário geral, para afunilar a seguir para os detalhes, quanto melhor oleado estiver o vosso plano, melhor fluirá, como se tivessem umas fadas madrinhas aplicadíssimas a supervisionar o assunto!

Comecem por definir os momentos altos, a sua duração e o encadeamento. Com esta base, construam um programa de festas, que combine os acontecimentos e os assuntos de lazer. Esta timeline deve ser bem pensada e afinada quase até à véspera, um bom alinhamento, como num concerto profissional e entusiasmante, será a marca de sucesso.

Podem acompanhá-los através desta tag: Do SB com amor, ou seguir o nosso arquivo no ISSUU (onde também estão as S Magazines editadas até ao momento).

 

 

O primeiro volume foi sobre a organização, o segundo, sobre o orçamento, o terceiro, fotografia e video, o quarto sobre o espaço, o quinto, sobre decoração, o sexto, sobre a noiva, o sétimo sobre a comida e para a semana fechamos esta aventura, falando, apropriadamente, de protocolo e agradecimentos!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade