Created with Sketch.
Susana Pinto

Design Events – nova galeria!

A Design Events refrescou a sua galeria e temos muitas coisas novas para vos mostrar.

 

Se estão de olho no Alentejo como destino para casar, saibam que a Design Events trabalha as vertentes de organização de casamento, decoração e aluguer, a partir de Estremoz, com um pulinho ocasional a Lisboa.

A Maria João Soares conhece a região como ninguém, o seu potencial e a sua beleza natural, mas também as dificuldades logísticas e naturais. Da mesma forma, conhece os segredos bem guardados e os recantos mágicos que vos irão deslumbrar, como só o Alentejo o faz.

 

A Design Events é uma pequena empresa que se dedica a tornar os dias de festa ainda mais especiais.
Desenham ambientes elegantes, frescos, sofisticados, clássicos ou românticos, que são o reflexo dos noivos, e ainda aconselham e acompanham todos os detalhes, sejam eles as flores perfeitas que não se encontram em lado nenhum ou o vestido da mãe que está indecisa na cor que melhor lhe fica.
Acreditam seriamente que a festa é vossa e, por isso, deve ser celebrada à medida dos vossos sonhos!

 

Organização de casamentos no Alentejo - Design Events Organização de casamentos no Alentejo - Design Events Organização de casamentos no Alentejo - Design Events

Nas palavras da Maria João Soares, este dia é uma experiência emocional muito forte e irrepetível:

 

“O sucesso de uma boa festa é gente que nos ama, boa comida, boa bebida e óptima música. É isso que nos deixa boas memórias para sempre e é nisto que penso para refrescar a mente. Visualizo sempre esta festa, em função das pessoas que tenho à minha frente… O modelo estético? Esse aparece, naturalmente, depois.

 

Ler os noivos, criar o elo de confiança, fazê-los descobrir as possibilidades é o mais interessante de todo este processo. No fundo, “pensar” no seu casamento como um guião escrito a três e viver aquele tempo em que ainda tudo é uma novidade.

O mais desafiante é manter as ideias, torná-las realidade e ajudá-los a vencer os medos.”

 

Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Organização de casamentos no Alentejo - Design Events Organização de casamentos no Alentejo - Design Events

Se o Alentejo está no vosso horizonte para casar, a Design Events será o vosso melhor parceiro. Espreitem o casamento da Filipa + Manuel, em Évora, da Joana + Pedro, no Monte do Ramalho, em Avis, ou o da Neha + Jacob, em Vila Viçosa.

Para conhecer com mais detalhe a Maria João Soares e o seu trabalho, não deixem de ler a entrevista que publicámos há umas semanas.

 

Os contactos detalhados da Design Events Wedding estão na sua ficha de fornecedor. Visitem a galeria com o seu trabalho mais recente e contactem directamente a Maria João Soares através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade