Created with Sketch.
Susana Pinto

Queres casar comigo?

 

É finalmente oficial, o segredo bem guardado desde o fim da Primavera.

Depois dos fascículos “Do SB com amor, instruções de bolso para um dia muito feliz”, chega o livro: conteúdos revistos, encorpados e melhorados, num só volume.

 

Apresentamos “Queres casar comigo?”, o nosso primeiro livro, meu e da Maria João Soares, da Design Events, minha companheira inspirada nesta prazeirosa viagem. A edição coube à Arena, um dos braços da Penguin Random House.

 

“Ouvimos a pergunta, respondemos um «sim!» cheio de doçura e lágrimas, contamos a toda a gente (ou guardamos segredo!), respiramos fundo, vamos dormir.

Acordamos no dia seguinte, ainda com um belo sorriso, mas já com um nervoso miudinho a instalar-se… por onde é que se começa…?!

 

Comecem por aqui, é a nossa sugestão.

Este é um livro que resulta de muitas horas de conversa e troca de ideias entre nós, com noivos e com fornecedores: tentámos perceber o que fazia falta saber, quais as dúvidas e questões, e até as ideias feitas que seria bom esclarecer e desmistificar, sugerindo, pelo caminho, algumas boas práticas relevantes.

Quisemos dar-vos uma visão de 360º bem-disposta, serena, aberta e profissional, sobre os vários assuntos de que é feita esta viagem e facilitar a vossa aventura, partilhando conhecimento valioso e ferramentas práticas para dominar o processo.

Não quisemos ser exaustivas, foi uma opção.

Será isto o suficiente? Talvez não, mas o essencial está aqui. Não damos conselhos rígidos nem fórmulas fechadas, preferimos apontar caminhos, sugerir boas escolhas e boas ideias e apresentar referências de qualidade no mercado.

Quando chegarem ao fim desta leitura, temos a certeza de que a visão do que pode ser o vosso casamento terá mudado — e para melhor —, será mais tranquila, entendida e até exigente! Foi um prazer vestirmo-nos de fadas madrinhas e preparar este bonito e inspirado manual de instruções.

A estrada agora é vossa, estão mais do que prontos para chegar ao vosso destino!”

 

É assim que começa;  e o resto são bons conselhos e imagens bonitas.

A nós juntaram-se  as Adoro, a Hello Twiggs (de quem é também a maravilhosa capa), o João Almeida Fotografia, a Glimpse Fotografia, os Um dia de sonho, a Golden Days Photography, a Lounge Fotografia, o Miguel Ribeiro Fernandes, a Adriana Morais Fotografia, os Menino conhece Menina, os Look Imaginary e o Ricardo Vieira, com design e paginação da sempre talentosa Carmen Dias.

 

O livro está em pré-venda na Fnac Online, com 10% de desconto e uma oferta especial, também na Wook, com a mesma oferta e ainda, na Bertrand Online.

Chega às livrarias na próxima semana.

 

Mas disso falaremos mais tarde, porque será dia de festa e vocês, nossos convidados!

Tchim tchim, mais apropriado do que nunca!

 

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • i couldn’t be prouder! que segredo tão bem guardado e que surpresa tão boa! parabéns a TODAS!!!

  • Joana Reis

    Já encomendei o meu…agora mesmo…estou ansiosa para o ler.

  • João Taleço

    Ainda não tive oportunidade de ler, mas ouvi-as na Prova Oral e já re-ouvi o podcast 2x! Que excelente programa!

    Excelentes conselhos e ideias para quem está a preparar um casamento como é o meu caso.

    Tenho a certeza que o livro é um verdadeiro guia espiritual para a preparação do casamento, especialmente para os homens 😉

  • Susana

    João, que comentário simpático e entusiasmado! Ficamos muito contentes que tenha gostado. Achámos que fazia falta algo assim, bem disposto, claro e sem imposições – quisemos partilhar conhecimento, desmistificar o processo e deixar-vos preparados para fazerem escolhas, à vossa medida… algo me diz que acertámos!

    Mantenha-se em contacto, queremos saber como correu!
    Um beijinho
    **Susana