Created with Sketch.
Susana Pinto

“Queres casar comigo?”

No início de Novembro lançámos (eu e a Maria João Soares, da Design Events) o nosso primeiro livro, o gentil, bonito e inspirado guia prático para um dia muito feliz,  “Queres casar comigo?”.

Começa assim:

 

“Ouvimos a pergunta, respondemos um “sim!” cheio de doçura e lágrimas, contamos a toda a gente (ou guardamos segredo!), respiramos fundo, vamos dormir.

Acordamos no dia seguinte, ainda com um belo sorriso, mas já com um nervoso miudinho a instalar-se… por onde é que se começa…?!

 

Comecem por aqui, é a nossa sugestão.

Este é um livro que resulta de muitas horas de conversa e troca de ideias entre nós, com noivos e com fornecedores: tentámos perceber o que fazia falta saber, quais as dúvidas e questões, e até, as ideias feitas que seria bom esclarecer e desmistificar, sugerindo, pelo caminho, algumas boas práticas relevantes.

Quisemos dar-vos uma visão de 360º, bem disposta, serena, aberta e profissional, sobre os vários assuntos de que é feita esta viagem, e facilitar a vossa aventura, partilhando conhecimento valioso e ferramentas práticas para dominar o processo.

Não quisemos ser exaustivas, foi uma opção.

Será isto o suficiente? Talvez não, mas o essencial está aqui. Não damos conselhos rígidos nem fórmulas fechadas, preferimos apontar caminhos, sugerir boas escolhas e boas ideias, e apresentar referências de qualidade no mercado.

Quando chegarem ao fim deste volume, temos a certeza de que a visão do que pode ser e será o vosso casamento, mudou – e para melhor, é mais tranquila, sabedora e terá mais expectativas, até!”

 

Queres casar comigo_NET

 

Para este volume, vestimo-nos de fadas madrinhas e preparámos um bonito e inspirado manual de instruções para todas as meninas que vão casar.

E aposto que algumas de vocês foram surpreendidas por estes dias com o tão esperado pedido!

Então, por entre suspiros, sonhos de pestana aberta e vagos momentos de pânico, sugerimos que nos leiam e se preparem para a maratona que se segue: dispensamos os nervos e partilhamos conhecimento, para que os próximos meses sejam leves, divertidos e ponderados, num alegre e eficiente equilíbrio entre todas as partes!

 

 

 

Desde que foi lançado,  “Queres casar comigo?” pode ser encontrado em qualquer livraria (costuma estar ao pé dos livros de receitas, faça você mesmo e puericultura, se não o encontrarem à vista, perguntem por ele ao vendedor), nos grandes supermercados e online, na Wook, Bertrand e Fnac, incluíndo a versão ebook.

Desde o início do mês, os nossos simpáticos amigos e parceiros da Inéditar (que distribuem a S Magazine), também passaram a disponibilizar o “Queres casar comigo?” na sua loja online.

E como são uns queridos de primeira, o livro está à venda com uma bela promoção!

 

 

 

Nos próximos meses estaremos a fazer a divulgação intensiva do livro, acreditamos muito no seu conteúdo, como facilitador de um processo tenso, complexo, mas de final feliz e porque o que é bonito deve ser partilhado (e se está bonito, este nosso livro!).

Já amanhã, à tardinha, vão poder ver-nos no programa da Ana Rita Clara, o Mais Mulher, na Sic Mulher (vamos para gravação a seguir ao almoço!), e estamos a preparar algumas surpresas com graça, por isso, fiquem atentas!

 

As fotografias bonitas, tal como a capa, são da Cláudia Casal, da Hello Twiggs.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Sonia Couto

    Bom dia! Vi no vosso site uns acessórios muito bonito para o cabelo, mas agora não consigo encontrar. Será possível dizerem me como os encontrar e onde posso comprar? Obrigada pela atenção. Já agora, vão estar na exponoivos na exponor? Obg

  • Susana

    Sónia, olá
    Terá de nos indicar o artigo em questão, para a podermos ajudar. De qq dos modos, pode fazer busca pelas tags Acessórios, Toilette, Noiva.
    Indicamos sempre os respectivos links, para a fonte da imagem, pelo que lendo o texto com atenção, deverá estar listado.

    Não vamos estar presentes na Exponoivos.