Created with Sketch.
Susana Pinto

Despedida de solteira “oh so sexy!”

Esta semana partilhamos as novidades exclusivas da Dama de Copas: um bridal shower muito intimista!

 

Conta-nos a Inês Basek:

“O Bridal Shower surge como parte da despedida de solteira, um momento descontraído e íntimo com  as amigas, dentro da loja, para escolher a lingerie para a noite de núpcias e lua-de-mel, tudo isto acompanhado com champanhe, guloseimas, e uma consultora de lingerie à disposição.

Lingerie, camisas, roupões ou acessórios são ofertas ideais para a futura noiva. A vantagem de ser na Dama de Copas é que tudo terá o fitting perfeito, nos tamanhos e modelos certos.
O culminar da emoção é o dia de casamento, é verdade, mas há todo um ambiente que deve ser criado nos dias anteriores e posteriores para prolongar esta felicidade tão especial. Esta experiência pode fazer parte da despedida de solteira, convidando as amigasmais próximas a organizar o enxoval de lingerie da futura esposa: não faltam peças especiais para garantir que a noite de núpcias e a lua-de-mel sejam perfeitas.

 

 

 

 

 

As nossas colecções têm modelos ultra femininos em branco ou preto, com renda e cetim, que  são ótimas escolhas, mas também é possível optar por camisas de noite fluídas e até um pijama sexy. Existem modelos mais simples ou mais rendados e cada um adaptado ao tipo de peito – com uma estrutura para elevar até peito de maior volume ou então com enchimento para realçar o peito mais pequeno. A combinar existem diferentes tipos de cuecas e tudo depende do gosto de cada cliente: aos conjuntos originais pode ser adicionado algo mais discreto como um boxer de renda, um toque retro com uma cueca mais subida ou ousar com uma tanga.”

 

 

 

 

E não é só para as noivas: se as amigas forem tentadas a fazer uma consulta de Bra Fitting, disfrutam de 10% de desconto nas suas compras.

Para saber detalhes sobre o Bridal Shower, basta contactar a Dama de Copas, falando com a Inês Basek.

 

Boudoir

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade