Created with Sketch.
Susana Pinto

Rabiscos bonitos e mandalas de flores

Terminamos o dia em modo criativo: desenhos e flores, duas das minhas coisas favoritas.

Sabem os livrinhos de colorir para adultos, que inundaram as livrarias? Pois trago-vos uma variante: mandalas de flores e desenhos a traço!

As mandalas são diagramas simétricos e circulares que representam o universo. Recentemente, tenho visto umas imagens maravilhosas de mandalas florais, feitas com pétalas, flores e folhas, brincando com as formas, texturas e cores – uma delicadeza só… Serão peças trabalhosas de executar, dependendo da dimensão e da complexidade, mas imaginem uma pista de dança assim… ou um altar civil, ou uma mesa de mensagens ou uma parede.

 

 

 
47d167de49107df52af2b9f7e59ca1e9

 

Uma maravilha, é o que é!

Se juntarmos ao décor uns desenhos que completem o mood, como este tapete de chão (pode ser vinil recortado ou simplesmente giz – para quem é mesmo talentoso!) que também pode servir para a pista de dança, e umas singelas garrafas que ganham nova vida (novamente, feito com vinil recortado ou desenhado a caneta), tudo se liga e complementa: cor e traço, textura e motivo

 

 

 

Fico à espera de uma styled shoot assim, ou mesmo de um bonito e inspirado casamento: fica feito o desafio, porque tenho a certeza de um resultado mesmo lindo!

 

Imagens via Urban Outfitters, Design Love Fest, Danmala (com mais de 500 diagramas!), Toovia e Soul Makes.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade