Created with Sketch.
Marta Ramos

Amor à Portuguesa, no You + Us = Fun!

O nosso showcase You + Us = Fun! do Porto também vai ter Amor à Portuguesa! Juntos na vida e no trabalho, a Sara e o Pedro adoram o que fazem e isso vê-se: dedicados desde sempre a criar linhas gráficas inspiradas no amor, começam por ouvir as histórias e os sonhos dos noivos, para depois trabalharem com os seus corações nas mãos e juntos transformarem visões em realidade.

 

Tudo aquilo que os noivos visualizam é literalmente passado para o papel, papel esse que dá vida a peças imaginadas com total criatividade e executadas com qualidade premium, peças que dá gosto olhar, pegar, tocar, exibir e guardar. Dos convites de casamento aos menus e marcadores de mesa, das peças decorativas e complementares às lembranças, cada peça Amor à Portuguesa tem uma história para contar – a vossa!

 

design para eventos com convite de casamento floral

 

design para eventos com almofada porta-alianças personalizada

 

design para eventos com marcadores de mesa em madeira

Vejam aqui mais coisas bonitas feitas pela dupla Amor à Portuguesa e preparem-se para ver ao vivo estas e outras peças no próximo domingo, no Clube Universitário do Porto. E o que eles não tiverem fazem, com muito amor, com certeza!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade