Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito: bolo dos noivos, bouquet e sapatos de noiva

Mini-bolos dos noivos muito floridos, sapatos de noiva vermelho-rubi e um bouquet de noiva oh la la!, são as escolhas do trio perfeito de hoje. Continuamos neste modo festivo e vibrante, a descobrir esta paleta feita de vários tons de rosa, coral e vermelhos variados, que é tão bonita.

Estes mini naked cakes individuais decorados com flores naturais são ligeiramente exagerados para um contexto real – é uma loucura ter 100 unidades com este topping de ranúnculos verdadeiros, mas se formos para uma versão mais delicada e singela, com amores perfeitos pequeninos ou capuchinhas comestíveis, fica igualmente perfeito, mágico e muito requintado. A Microgreens, por exemplo tem uma oferta incrível: cosmos, brincos de princesa,cravos chineses, begónias, flores de borragem, sardinheiras. Até apetece!

Estão a imaginar estas maravilhas a serem servidas aos convidados? Pois, é isso mesmo!

Daqui partimos para o épico bouquet de noiva com anémonas, ranúnculos e ervilhas de cheiro: uma explosão de cor, e imagino que de perfume também… que bonito que é!

Rematamos o terceiro elemento do trio, os sapatos de noiva, que são uns pumps de camurça übber sexy e de vida longa, porque são absolutamente clássicos na elegância e desenho, ou não fossem italianos!

Espero que gostem das escolhas desta semana!

 

 

Mini naked cake dos noivos, decorado com flores naturais

 

Sapatos de noiva vermelhos de camurça Gianvito Rossi

 

Bouquet de noiva com flores vermelhas e cor de rosa

 

Mini bolo dos noivos em versão naked cake decorado com flores naturais, via South Bound Bride; sapatos de noiva em camurça vermelho rubi, de Gianvito Rossi, no Net-a-Porter; épico bouquet de noiva com flores vermelhas e cor de rosa (anémonas, ranúnculos, rosas de jardim e ervilhas de cheiro), via Grey likes Weddings.

Bom domingo!

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade