Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Bertha Enxoval!

As boas-vindas de hoje são dadas à Joana Figueirôa e à sua Bertha Enxoval!

«Temos saudades dos tempos de antigamente, das toalhas e lençóis bordados à mão com amor e dedicação.»

O que a Bertha Enxoval deseja é que todos possam usufruir do luxo de um enxoval bordado como no tempo dos nossos avós. Daí a recuperação desta tradição, com a oferta de enxovais personalizados, produzidos com têxteis de qualidade superior, feitos para durar uma vida. Com peças de roupa de casa de design exclusivo e um toque especial, a Bertha Enxoval quer ajudar-vos a contar a vossa história.

«Lençóis, camisas de noite em renda e lenços bordados, que encontrámos a remexer baús, foram a inspiração e o ponto de partida para a criação da marca Bertha. O enxoval personalizado está de volta.»

Não são apenas bonitas, estas peças. São macias e duradouras. As roupas de cama, por exemplo, são 100% em algodão tipo egípcio, de fibras longas e finas, muito suave, para noites tranquilas e sonhos felizes.

 

boas-vindas Bertha Enxoval

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Bertha Enxoval para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Joana, que vos ajudará a dar forma aos projectos à media ou aos bordados especiais que tenham em mente.

 

Joana, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade