Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Pitada d’Amor

As boas-vindas de hoje são dadas à Cláudia Almeida e à sua Pitada d’Amor!

 

A Cláudia Almeida é apaixonada pela doçaria desde há muito, mas tem um fraquinho especial pelos casamentos – provavelmente por ser uma romântica incurável! Em 2016, decidiu apostar na sua formação em Cake Design Profissional na Sugar Art School, e foi então que esta paixão tomou conta da sua vida a tempo inteiro.
Com a Pitada d’Amor, oferece doces caseiros, feitos com ingredientes de grande qualidade, sendo algumas das massas e dos recheios criações originais suas. Outras são relíquias de família.
Quem lhe encomenda o bolo dos noivos ou quaisquer outras delícias, repara no carinho e no amor que Cláudia coloca em cada criação, procurando sempre dar um toque único e personalizado a cada doçura que lhe sai das mãos. Obras primas, maravilhosas de se ver e de se saborear!

Acreditamos no amor, no amor eterno e verdadeiro! Gostamos de ver as pessoas felizes, gostamos de celebrar a vida, os laços, a família… e o dia do casamento é a sintonia perfeita destes elementos!

 

boas-vindas Pitada d'Amor

 

 

Pitada d'Amor - bolo dos noivos

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pitada d’Amor para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho (e deliciarem-se com as imagens!). E falem com a Cláudia, que transmitirá a vossa história e a vossa identidade em forma de bolo.

 

Cláudia, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade