Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma sessão de inspiração no feminino

Este artigo conjuga-se no feminino. Uma mão cheia de mulheres juntou-se para criar uma sessão de inspiração carregadinha de girl power e de feminilidade, e o resultado está aqui, à vossa vista. As fotografias são da Adriana Morais e a maquilhagem esteve a cargo da Kabuki Makeup by Rita Amorim, duas poderosas profissionais da nossa lista de fornecedores seleccionados. Consultem os créditos, no final do artigo, para ficarem a conhecer todas as participantes neste bonito trabalho.

Conta-nos a Rita: «Quando juntamos um grupo de fornecedoras na área de casamentos, é isto que recebemos em troca. Esta equipa é mais uma prova da fibra de que as mulheres são feitas! Mulheres que gostam de enfrentar desafios, com empenho, dedicação e profissionalismo.
A sessão demorou alguns meses a realizar, não só porque o nosso S. Pedro este ano tem andado um pouco inconstante, também porque foi um enorme desafio conciliar a disponibilidade de nove profissionais dedicadas e de agenda cheia.

Finalmente, o moodboard estava decidido, os noivos estavam entusiasmados, o sol voltou a brindar-nos com a sua glória e, de mangas arregaçadas, estávamos prontas para dar o melhor de nós.

O casal tinha a serenidade perfeita para aliar ao cenário escolhido. A silhueta da Sofia combina na perfeição com o vestido, o tom do cabelo e o rosto singelo são ideais para usar este toucado, o bouquet une as cores do ambiente e do espaço e a paisagem envolvente deu-nos lindas imagens, tão bem captadas!»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

fotografia: Adriana Morais Fotografia

vídeo: Memories for Life

toucado e brincos: Cata Vassalo

vestido: Pureza Mello Breyner Atelier

maquilhagem: Kabuki Makeup by Rita Amorim

cabelo: Inês Salsinha – Hair Stylist

wedding planner e flores: Storyteller Boutique Events

espaço: Quinta do Peru Golf & Country Club

bolo: Bolinhos à Medida

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade