Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Nas escolhas de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva, continuamos a escolher o prateado como tom dominante!

Esta semana, estes maravilhosos sapatos de noiva prateados com kitten heel, da Zara, em pele: uma combinação irresistível de estilo, qualidade e conforto (do alto destes saltos de 5 cm, há um universo de possibilidades na pista de dança!).

Para lhes fazer companhia, um delicioso e muito delicado bolo dos noivos, feito com sabores de camomila e alperce. Tem, pelo meio, camadas de compota de alperce, a minha fruta de verão favorita, e cobertura de buttercream suavemente aromatizado com camomila – uma delicadeza só de sabores!

Rematamos com este glorioso e tão festivo bouquet de noiva amarelo! Não é uma cor para toda a gente, mas isto é um facto: é radiante e memorável. Este bouquet de noiva é feito com ranúnculos e túlipas, hera e orelha de cordeiro (as folhas quase cinzentas). Simples, da época, e vibrante, uma verdadeira maravilha!

 

Bolo dos noivos com cobertura de creme

 

Sapatos de noiva prateados com salto baixo

 

Bouquet de noiva com flores amarelas

 

Combinar uma cor garrida com um neutro metálico funciona sempre, até porque grandes doses de branco mantém a leveza da combinação. Fica bonito!

De cima para baixo, bolo dos noivos com recheio de compota de alperces e cobertura de buttercream de camomila, de Little Epicurean; sapatos de noiva prateados, com salto de 5 cm, em pele, da Zara, por 45,95 euros; bouquet de noiva amarelo, com ranúnculos, túlipas e hera, de Beauty in the Making, via Ruffled.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade