Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Pitada d’Amor: coisas doces!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra da Pitada d’Amor, a marca da Cláudia Almeida, que se confessa apaixonada pela doçaria desde há muito, mas com um fraquinho especial pelos casamentos – provavelmente por ser uma romântica incurável!

Em 2016, Cláudia decidiu apostar na sua formação em Cake Design Profissional na Sugar Art School, e foi então que esta paixão tomou conta da sua vida a tempo inteiro.
Com a Pitada d’Amor, oferece doces caseiros, feitos com ingredientes de grande qualidade, sendo algumas das massas e dos recheios criações originais suas. Outras são relíquias de família.
Quem lhe encomenda o bolo dos noivos ou quaisquer outras delícias, repara no carinho e no amor que Cláudia coloca em cada criação, procurando sempre dar um toque único e personalizado a cada doçura que lhe sai das mãos. Obras primas, maravilhosas de se ver e de se saborear!

Acreditamos no amor, no amor eterno e verdadeiro! Gostamos de ver as pessoas felizes, gostamos de celebrar a vida, os laços, a família… e o dia do casamento é a sintonia perfeita destes elementos!

 

Seleccionámos algumas das mais recentes imagens da galeria Pitada d’Amor para vos mostrar aqui – mas depois não deixem de ir ver o conjunto completo, que é uma delícia!

 

Pitada de Amor - bolo dos noivos

 

Pitada de Amor - bolo dos noivos

 

Pitada de Amor - bolo dos noivos

 

Que tentação! Se gostaram desta amostra, mais ainda gostarão de navegar demoradamente pela galeria completa. Aconselhamos, também, que releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Pitada d’Amor e que falem com a Cláudia, que está à vossa espera para vos ajudar a celebrar o vosso grande dia com muita doçura.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade