Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva dá as boas vindas às cores de outono: vermelho rubi, rosa velho e amarelo torrado.

Encontrei estas fantásticas sandálias de veludo cor de vinho na Zilian. São perfeitas para sapatos de noiva, e explico-vos porquê.

Comecemos pela cor, sempre bonita e sofisticada, totalmente apropriada para esta altura do ano. É um tom clássico que combina com tudo o que é festivo, e pode ser suavizado, juntando tons de rosa e beige, ou amplificado, juntando dourado e os ditos jewel tones – azul petróleo e verde esmeralda.

A seguir, o material: veludo! Suave, macio, rico, fica tão bem com rendas delicadas ou tecidos mais robustos e valiosos, como o mikado de seda.

E o salto? Largo, um tacão sólido que vos vai deixar dançar muitas horas.

A soma das partes é um belo par de sapatos de noiva em veludo bordeaux. Juntem um verniz leitoso ou ao tom, e está uma combinação perfeita!

 

Passamos ao bolo dos noivos: um not so naked cake, coberto de creme e decorado com flores naturais nos tons da estação: vermelho escuro e rico, amarelo torrado que é quase dourado, e um rosa seco, pálido e delicado – esta é uma bela paleta de cores, sem dúvida! Ao juntar alguma folhagem verde, o resultado é naturalmente mais orgânico e quase rústico, uma forma simples de direccionar a decoração para o tema que pretendem.

 

Fechamos com um bouquet de noiva glorioso: meleagris (esta espécie de túlipa com as pétalas aos quadradinhos), peónias, heleborus, rosas e ervilhas de cheiro. Imagino quão perfumado deve ser…

 

Bolo dos noivos com flores naturaissapatos de noiva em veludo bordeaux

 

Bouquet de noiva com cores de outono

 

Um trio irresistível para o outono que chegou, não vos parece?

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura de creme e decoração com flores naturais, Hello Sukar; sapatos de noiva em veludo bordeaux e tacão largo, da Zilian, por 79,90 euros; bouquet de noiva orgânico com meleagris, peónias, rosas, heleborus e ervilha-de-cheiro, de Bows & Arrows.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade