Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Boutique Weddings by Very Cool!

As boas-vindas de hoje são dadas à Vanda Chibeles e à sua Boutique Weddings by Very Cool!

Vanda Chibeles é licenciada em Ciências da Comunicação e desde muito cedo descobriu que os eventos eram a sua paixão. A sua Boutique Weddings by Very Cool conta já com muitos anos de prática, estando apta para dominar todos os desafios diários que esta área impõe. E, não menos importante, Vanda e a sua equipa gostam genuinamente do seu trabalho e dos casamentos que organizam. Preocupam-se com cada detalhe para que o vosso dia feliz se torne num momento inesquecível e de partilha com os vossos familiares e amigos. O objectivo é, sempre, um casamento memorável, em que os pormenores falem por si.

«Casar num palácio, na praia ou num belo jardim é possível em Portugal, e nós tratamos de tudo!»

Vanda Chibeles escolheu trabalhar nesta área porque gosta dos detalhes e de criar emoções, de vivê-las juntamente com os noivos, para que cada casamento organizado por si se torne num momento inesquecível e de partilha com os familiares e amigos do casal. Gosta genuinamente do que faz e espera que gostem tanto do seu trabalho como ela. Orgulha-se de ter paixão pelos eventos e ser grata pelas oportunidade de planear e organizar casamentos memoráveis, em que os pormenores falam por si. Vai beber inspiração um pouco em todo o lado: nas viagens, nos blogues, nas redes sociais, em conversas com profissionais que fazem magia, nos sonhos que os noivos transportam – para que o vosso dia seja único, recheado de beleza e emoção. E quando olha o futuro, gosta de ver-se a continuar a evoluir e a crescer como profissional, pois desde muito cedo descobriu que os eventos eram a sua paixão. A inspirar casais para que realizem o seu sonho. «Que o casamento continue a ser uma partilha vivida de forma intensa.»

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da Boutique Weddings by Very Cool.

 

>Boutique Weddings by Very Cool

 

Boutique Weddings by Very Cool - organização de casamentos em Lisboa
 

Boutique Weddings by Very Cool - organização de casamentos em Lisboa

 

Boutique Weddings by Very Cool - organização de casamentos em Lisboa

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Boutique Weddings by Very Cool para verem mais imagens bonitas e saberem um pouco mais sobre este nosso novo fornecedor seleccionado. E falem com a Vanda, ela está à espera de vos conhecer e de vos proporcionar um casamento memorável.

 

Vanda, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade