Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje, tem inspiração minimalista e muito contemporânea.

A paleta é feita de brancos, neutros e e os tons secos da natureza, uma combinação muito orgânica e natural.

Querem ver?

Com o regresso em força dos anos 70, para o lugar dos sapatos de noiva, escolhi estas fantásticas botas de cano alto brancas, em pele.

Estão a lembrar-se do casamento de inverno da Tatiana Santo Domingo com Andrea Casiraghi, em Gstaad, na Suiça? É esse o mood!

O vestido pode ser curto ou comprido (não mais que o tornozelo), e seguir uma de duas direcções: linhas direitas e um corte e tecido fantásticos, ou linhas fluidas e espírito boémio.

Daqui, vamos para o bolo dos noivos: geométrico, dois andares em forma de cubo, e uma decoração minimalista e despojada. Da sua singeleza exterior espera-se uma total sofisticação interior – uma combinação de sabores e texturas supreendentes.

Fechamos com um bouquet orgânico, feito com rosas, jasmim e folhagem de outono, em tons cremosos e quase dourados. Não é perfeito?

 

Bolo dos noivos minimalista

 

Botas brancas em pele

 

Bouquet de noiva orgânico

 

Um trio minimalista e interessante – o que acham vocês?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos  com dois andares em formato de cubo, com decoração minimalista com ervas secas, The Graceful Baker; botas em pele, brancas, da Zara, por 99,95 euros; bouquet de noiva orgânico em tons de branco, marfim e outono, com rosas, jasmim e folhagem, de Alice Beasley.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade