Created with Sketch.
Marta Ramos

Guardanapos bordados para o vosso casamento: uma ideia sofisticada, da Bertha Enxoval

O objectivo da Bertha Enxoval é que todos possam usufruir do luxo de um enxoval bordado como no tempo dos nossos avós. Daí a recuperação desta tradição, com a oferta de enxovais personalizados, produzidos com têxteis de qualidade superior, feitos para durar uma vida. Com peças de roupa de casa de design exclusivo e um toque especial, a Bertha Enxoval quer ajudar-vos a contar a vossa história.

E a vossa história pode agora também ser contada a partir do dia do casamento, com uma proposta muito sofisticada e muito exclusiva: guardanapos personalizados com o vosso selo de casamento (bordado, evidentemente) que depois cada convidado levará para casa e guardará como recordação.
Uma peça que vai surgindo no dia-a-dia e vai trazendo à memória os bons momentos do vosso dia feliz.
Reparem, o selo é uma ideia, mas se preferirem o vosso monograma ou qualquer outra inscrição, lembrem-se de que poderão pedir à Bertha Enxoval para replicar ou desenhá-la de raiz.

O que vos parece?

 

 

 

 

 

 

«Lençóis, camisas de noite em renda e lenços bordados, que encontrámos a remexer baús, foram a inspiração e o ponto de partida para a criação da marca Bertha. O enxoval personalizado está de volta.»

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Bertha Enxoval para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Joana, que vos ajudará a dar forma aos projectos à medida ou aos bordados especiais que tenham em mente.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade