Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje escolhemos tons de outono para o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva.

Pêssego, ocre, tijolo, rosa, caramelo, mostarda, carmim e marfim formam a paleta de cores destas escolhas e tudo se liga de forma deliciosa.

Encontrei estes lindos sapatos de noiva na Adolfo Dominguez (e em promoção!), e apaixonei-me pela cor: um tom de rosa tijolo, numa pele polida luxuosa, com um tacão baixo e uma presilha no tornozelo – a soma de todos os detalhes que eu mais gosto!

Juntei-lhes este maravilhoso bolo dos noivos cremoso, com dois andares e muitas flores frescas, um salpico de ouro aqui e ali, que é genuinamente guloso e muito festivo.

A rematar, para acompanhar este par de elementos tão bonitos, um bouquet de noiva orgânico, expansivo e de tons inesperados. Este junta flores frescas com ramagens secas e folhas, combina texturas e tons e é uma peça fantástica!

 

Bolo dos Noivos orgânico com flores naturais

 

 

Sapatos de noiva coloridos

 

Bouquet de noiva orgânico

 

Que cores bonitas estas, não? Suaves, mas já com um certo punch. Adoro!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura cremosa com flores naturais, de Garden Cakes; sapatos de noiva com presilha e tacão baixo, em pele, da Adolfo Dominguez, por 79 euros; bouquet de noiva com tons de outono, com rosas, hortênsias e ramagens, de White Oak.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade