Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje é colorido e muito festivo!

A paleta é pouco habitual, muito all american, em tons de vermelho e azul, com muito branco à mistura, para lhe dar leveza – e acreditem, que bem que tudo isto fica!

Comecemos pelos sapatos de noiva, que as escolhas de hoje vão num crescendo para os sentidos, do primeiro elemento para o último!

Rasos, ligeiramente bicudos, em camurça e no mais bonito tom de azul, estes sapatos de noiva têm muita graça e elegância. Imaginem estas pontinhas coloridas a assomarem por baixo das camadas de renda… Bonito, não é? E surpreendente, porque azul não é uma primeira escolha entre nós – mas estes sapatinhos são claramente vencedores!

Juntemos, de seguida, um belo bolo dos noivos: dois andares, cobertura cremosa, um pouco de cor na base (parece que está a corar…!) e muitas flores naturais a marcar presença na decoração em cascata… é bonito, verdade? Vai de singelo a festivo num só olhar.

Volto a reforçar a questão da segurança alimentar: flores naturais, só comestíveis e devidamente certificadas. Tenham esta conversa com o vosso fornecedor de bolo dos noivos, as opções de espécies cultivadas hoje em dia são incríveis!

Fechamos então com o bouquet de noiva… e que bouquet este! Rosas, dálias, hortênsias, tudo flores vistosas e muito texturadas, em cores fortes: vermelhos e azuis, suavizadas com espécies em rosa e branco. Numa palavra, fantástico!

Junte-se um baton e verniz vermelho vibrante e o look fica completo.

 

Bolo dos noivos decorado com flores naturais  em tons de vermelho

 

Sapatos de noiva azuis.

 

Bouquet de noiva com rosas, dálias e hortênsias azuis e vermelhas.

 

Um trio de cores muito mais interessante do que parecia numa primeira impressão, já viram?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, cobertura cremosa e decorado com flores naturais, de J’Aime Cakes; sapatos de noiva rasos em camurça azul da Violetta by Mango, por 29,99 euros; bouquet de noiva com rosas, dálias e hortênsias, de Floral Pines Design Co..

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade