Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva tem uma paleta dramática: branco, preto e dourado, com umas pinceladas de rosa blush.
Como sempre, tudo começa com um fantástico par de sapatos. Estes, em pele branca, têm este fantástico e muito arquitectónico salto geométrico, que lhe s confere uma modernindade a toda a prova… eu, que não gosto de sapatos brancos (nem sequer sapatilhas), acho-os magníficos!
A combinar, viramos 180 graus e escolhemos um bolo dos noivos preto, ultra dramático, com flores de açúcar em volume e flores pintadas sobre o fondant. Os três andares dão-lhe estatuto e ainda mais drama, não acham?
Fechamos com um bouquet de noiva muito invulgar, com rosas, orquídeas e folhas douradas – estranha combinação, mas muito elegante no seu conjunto.

Bolo dos noivos preto com flores pintadas.

Sapatos de noiva brancos

Bouquet de noiva moderno com orquídias e rosas

Um conjunto de escolhas um tanto inesperadas, mas no seu conjunto tudo se harmoniza – o que vos parece?

De cima para baixo, bolo dos noivos preto, com três andares e decorado com flores de açúcar e flores pintadas, de Hey there, Cupcake!; sapatos de noiva em pele branca texturada e tacão geométrico, na Eureka, por 59,99 euros; bouquet de noiva moderno, com rosas, orquídeas e folhas douradas, de Flos Botanical Studio.

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade