Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva tem tons cremosos e clássicos.
Tem também uma bela surpresa smart saver, como tanto gostamos deste lado.

Olhem bem para estes espectaculares sapatos de noiva em cetim nude, com tacão e strass – não são só totalmente fantásticos?
Gosto de tudo, da cor, do material, do acabamento, do detalhe da fivela invisível, são mesmo bonitos. E agora a cereja no topo do bolo: são Pedro del Hierro e estão à venda no outlet online da marca, e custam 29,99 euros.
A grande diferença entre low cost e smart saver fica aqui demonstrada – não abdicamos da qualidade nem da importância do contexto, compramos de forma inteligente, informada e certeira.

Seguimos daqui para o bolo dos noivos, que se quer clássico, mas não demasiado, certo? Que tal este, com três andares, coberto de fondant meio dourado meio rosado, e decorado de cima abaixo com uma acscata de pétalas de açúcar?

A fechar, um bouquet de noiva, igualmente clássico, mas não demasiado! Rosas em abundância, brancas e nestes mesmos tons de nude, e um bocadinho de lilás muito suave, aqui e ali. Imaginam o perfume, certo?

Bolo dos noivos clássico, decorado com pétalas

Sapatos de noiva em cetim nude, com aplicação de brilhantes Pedro del Hierro

Sapatos de noiva em cetim nude, com aplicação de brilhantes Pedro del Hierro

Bouquet de noiva clássico com rosas brancas

Cores suaves, texturas delicadas e naturais, e muitaelegãncia clássica, a toda a prova… E estes sapatos… ai estes sapatos…!

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, coberto de pasta de açúcar e decorado com pétalas de rosa,  de Sugar Bee Sweets; sapatos de noiva em cetim nude, com tacão e brilhantes, Pedro del Hierro, por 29,99 euros; bouquet de noiva clássico com rosas brancas, de Studio Mondine.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade