Created with Sketch.
Marta Ramos

Primavera, por Jardin d’Époque

Nas vésperas da chegada oficial da Primavera, a Quinta Casa Grande acolheu um Open Day que contou com a colaboração de alguns fornecedores seleccionados Simplesmente Branco. Como o Jardin d’ Époque, cuja participação vimos hoje mostrar-vos. «Desta vez», conta-nos Ema Ramos, «para além das flores, pensámos todo o styling da mesa de jantar que apresentámos.»

A Primavera deu-nos o mote, com as pequenas flores de pessegueiro que espreitam pelos quintais. A elas, juntámos flores mais nobres, sempre num registo ‘despenteado’, orgânico e, acima de tudo, intuitivo. Foi um processo mesmo muito especial, porque trabalhámos com tudo aquilo de que gostamos e demos forma a uma composição que espelha a nossa linguagem e a nossa identidade.

Ema convidou a Oceânica Photography para registar o processo e o resultado do projecto que pensou para aquele dia. Acontece que, no dia seguinte, ainda sob o efeito da magia das rosas café au lait, foram procurar antigos lavadouros comunitários na zona rural de Vila Nova de Gaia para experimentar novas composições e cenários alternativos: «Estes momentos de criação e experimentação alimentam-nos a alma e dão-nos um novo fôlego para nos superarmos.»
Fiquem então na companhia das bonitas imagens da Oceânica Photography, que nos guia ao longo da criação do Jardin d’Époque para o evento da Quinta Casa Grande, terminando com uma espreitadela às experiências criativas do dia seguinte. Uma boa escapadinha para a hora de almoço deste dia cinzento!

 

Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica PhotographyFlores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography Flores Jardin d'Époque - Fotos Oceanica Photography

Os contactos detalhados da Jardin D’ Époque estão na sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, vejam as imagens bonitas e contactem directamente a Ema Ramos através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.
E acompanhem todos os nossos artigos acerca do seu trabalho, sempre delicado e encantador.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade