Created with Sketch.
Marta Ramos

Já visitaram o novo site da Adriana Morais?

Acabadinho de inaugurar e já abençoado com as chuvas deste Abril que faz juz à expressão ‘águas mil’, o novo site da fotógrafa Adriana Morais é uma janela rasgada com vista para as tonalidades do seu trabalho, sempre ricas e cativantes.
Para Adriana Morais, há qualquer coisa de especial em ajudar a construir as memórias do dia mais importante da vossa vida. Como apaixonada que é pela fotografia de casamentos, adora retratar esses momentos mágicos através das suas imagens.

Gosto de sorrisos, de momentos espontâneos, de pormenores, de sapatos brancos e bouquets perfeitos, de chuvas de arroz e bolinhas de sabão.

Adriana escolheu trabalhar nesta área por considerar um privilégio registar os momentos de um dia tão especial como o de um casamento: «É o meu olhar que vai guardar as memórias daquele dia e fazer com que ele exista para sempre e seja visto de geração em geração.»
Orgulha-se de ser
muito feliz a trabalhar – tanto que até chora de alegria em muitos casamentos: «Já cheguei a chorar na leitura dos votos de um casal alemão e eu não entendi nada do que eles disseram, mas foi super emotivo, foi impossível de aguentar.»
Para se inspirar, recorre a tudo – embora dedique uma atenção especial à pintura Impressionista e ao cinema de Stanley Kubrick.
E quando olha o futuro, gosta de ver-se a fazer ainda melhor e a continuar a fazê-lo de coração.

 

Novo Site Adriana Morais Photography

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Adriana Morais para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Adriana, ela está à vossa espera para registar os momentos e as emoções do vosso dia feliz.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade