Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Butter Fly

As boas-vindas de hoje são dadas à Sandra Moreira e à sua Butter Fly!

 

A Sandra Moreira nasceu em França e a patisserie française encantou-a desde muito cedo. Acresce a essa fonte de inspiração uma mãe com mãos de fada que sempre partilhou consigo os segredos deste mundo maravilhoso de deslumbrar paladares. Licenciada em Enfermagem mas apaixonada pela pastelaria e pela arte, obteve certificação em Cake Design para consolidar os conhecimentos apreendidos ao longo de muitos anos e criou a Butter Fly, assente na produção artesanal e na qualidade e frescura dos ingredientes:

«Este é o nosso projecto de vida. Queremos com os nossos bolos proporcionar-vos uma experiência muito especial, estimulando todos os vossos sentidos. Para nós, todos os detalhes são importantes, desde a qualidade dos materiais à estação do ano. Digam-nos os vossos gostos pessoais, o que pretendem, e em conjunto criaremos uma peça única.»

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da Butter Fly.

 

Bolo dos noivos no Porto: Butter Fly Bolo dos noivos no Porto: Butter Fly Bolo dos noivos no Porto: Butter Fly

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Butter Fly para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Sandra: ela está à vossa espera para, convosco, criar uma obra de arte única, especial e, claro, deliciosa!

 

Sandra, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade